O BE "exige" ao PS que defina rapidamente o seu sentido de voto no OE 2012. É preciso ter muita lata! Depois de se ter aliado à direita para derrubar o governo PS, o BE não tem qualquer legitimidade para exigir ao PS o que quer que seja. O que eles querem, já a mim me esqueceu.
O que o BE quer é sobreviver, Carlos.
ResponderEliminarPara issop, precisa de aparecer de vez em quando.
Nem que seja para apresentar aquelas propostas fracturantes tipo fim das praxes académicas (escrevi sobre isso hoje)
Carlos
ResponderEliminarCreio que o problema não se põe em relação ao Bloco de esquerda. Sabemos que foi um partido de "fogachos" e assim continua embora cada vez soe mais a pólvora seca.
A questão de fundo é se este "NIM" do PS não contribue para o descrédito quase total do PS e não deixa orfãos muitos e muitos eleitores que ainda nele se reviam. Agravado por alternativas credíveis serem enexistentes.
Eu sei que o pacto foi assinado pelo PS e há que manter a face. Mas tambem sei que este orçamento vai muito para além desse mesmo pacto.
Lata não lhes falta!
ResponderEliminarO BE andou!!!!!!!!
ResponderEliminarZé
Folha seca
ResponderEliminarPois vai, Rodrigo, por isso é que escrevi aquele post um bocado indignado. É que além do mais, o AJS anunciou a abstenção sem ter nada em troca para apresentar. Só alta agora vir o PPC dizer: pronto, como os meninos se portaram bem, levem lá umas migalhitas.