sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Desaparecidos

Andava eu a fazer uma pesquisa no Google e dei com esta fotografia. Foi então que me lembrei que o CDS também faz parte do governo e que, apesar de andar a ver se consegue passar despercebido entre os pingos da chuva, Paulo Portas é o líder do partido que jurou, quase em lágrimas, "aliviar o sofrimento dos portugueses". Prometeu, se fosse eleito, aliviar a carga fiscal e proteger os mais desfavorecidos, blá, blá, blá ( tudo o resto é igual ao discurso do Coelho).
Não pense, senhor Portas, que os portugueses o vão esquecer e vai passar incólume por este vendaval que se avizinha...
O senhor é tão mentiroso , insensível e (ir)responsável quanto Pedro Passos Coelho. A diferença é ser cobarde e não se assumir! Já sabemos, por portas e travessas, ser essa uma característica sua, mas seria bom, nos raros momentos que passa no país, lembrar-se que deve uma palavra aos portugueses e um pedido de desculpas. Não acredito que continue a ir à missa de consciência tranquila. Ou vai?

5 comentários:

  1. Carlos
    Penso que foi o meu caro que um dia destes falou na escola da JSD. Sócrates. Passos e Portas, foi lá que se (os)conveceram de que um dia seriam gente "grande" na política.
    Portas não tenta passar despercebido. Tenta esperar pela ocasião certa. A sua ambição em ser primeiro ministro, faz parte da estratégia que usa.

    ResponderEliminar
  2. Estou certa que vai à missa e bate no peito... mas esquece o "mea culpa", que afinal era de outros! E depois dorme descansado na almofada.

    "Low profile" convém-lhe neste momento, para renascer das cinzas de um partido insignificante, mas que tem sonhos azougados para o futuro!

    ResponderEliminar
  3. Porque assim ele não se compromete. Vai ser o primeiro a tirar o cavalinho da chuva, vão ver.

    ResponderEliminar
  4. Vai vai à missa , comunga e pede perdão pelas maldades que faz e fica de consciência tranquila , esperando que as pessoas esqueçam o que disse e aparecer um dia novamente como anjo protector... Não passa de um grande safado.M.A.A.

    ResponderEliminar
  5. Todos los burgueses son así

    Um óptimo fim de semana.

    ResponderEliminar