terça-feira, 6 de setembro de 2011

Um Diário que se recomenda

" (...)A reportagem publicada no último número da Visão sobre os amigos brasileiros do ministro Relvas vem demonstrar que o que escrevi nas páginas deste Diário irregular, e que tanta celeuma causou, foi brando. As declarações proferidas no processo dos sobreiros sobre a “agilização” de processos ou as entrevistas que antes aquele deu não me deixaram dúvidas. “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”, diz o povo. Confirma-se que com toda a probabilidade estaremos perante um novo Dias Loureiro (...)".
Excerto de um post de Sérgio Almeida Correia que reactivou o seu Bacteriófago, depois de abandonar o Delito de Opinião. A não perder!

3 comentários:

  1. Este é o advogado?
    É que se for... nem vou ler.

    "... entre escolher José Sócrates ou qualquer outro candidato, acho que os portugueses não podem, não devem hesitar, e devem escolher José Sócrates e o Partido Socialista porque é a única garantia que nós temos de continuar a evoluir na senda do progresso." afirmação do dito cujo!

    Há pessoal que ainda não se deu conta que a diferença entre PS e PSD é apenas a letra 'D'...

    ResponderEliminar
  2. Comprei a visão. Concordo plenamente com o ditado citado e com o que diz a voz 0 db.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, há dias ouvi alguém afirmar, no programa Antena Aberta da Antena 1, que este é o governo mais pindérico desde o 25 de abril. E não é que dei por mim a concordar...
    Dri

    ResponderEliminar