sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tome o pequeno almoço com as baleias

Com esta notícia termino a publicação de posts sobre o ano de 2031, numa "parceria" com o jornal gratuito Metro. Logo mais, continua a viagem de Metro


Na Patagónia argentina, a construção sofreu um boom espectacular, graças aos investimentos sul-coreanos. Um hotel de 7 estrelas foi construído em Península Valdez, tendo todos os quartos, equipados com piscina, vista para as baleias e restante fauna marítima, que está quase em vias de extinção. O património natural da Terra do Fogo foi devastado pela indústria farmacêutica, que aí encontrou a substância necessária para o fabrico da vacina contra o vírus da Gripe Z, com origem na Indochina. Os vestígios do Perito Moreno continuam a ser visitados anualmente por milhões de turistas orientais, enquanto os chineses acabam de estabelecer um consórcio com Angola e a África do Sul, para a exploração de minérios raros em Machu Pichu, no Peru.

5 comentários:

  1. A apropriação dos recursos naturais dos outros a todo o custo e sem quaisquer escrúpulos...

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    Pelo menos safam-se as Baleias e restante "fauna marítima"
    Com as gripes a atingir a ultima letra do alfabeto, não sei é o terá acontecido à espécie humana.

    ResponderEliminar
  3. Olhe que se calhar este é, dos três, o mais inverosímil dos posts....

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Carlos
    Será que são só as baleias que estão em vias de extinção? Nã, não me parece.

    Carlos penso que vou estar de volta, a nossa menina como eu e o Rodrigo falamos dela após cinco dias da amputação está a ter um boa recuperação, estou ansiosa para a ver andar por aqui, acredite.
    Beijo bfs Carlos.

    ResponderEliminar
  5. Este fez-me descer à terra... e lamentar a grande probabilidade de um futuro em quase tudo, semelhante ao retratado... Belos exercícios de futurismo que nos proporcionou! Bom dim-de-semana!

    ResponderEliminar