sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Chegou a minha hora: sou candidato!

Nunca me candidatei a primeiro-ministro, porque pensava não ter aptidões suficientes, mas este governo devolveu-me a esperança.

Afinal, basta uma tesoura e uma esferográfica ( de preferência vermelha ) para fazer cortes. O resto é distribuir uns tachos pelos amigos ( como não gosto de falar ao telefone, envio e-mails) escolher umas secretárias com carinhas larocas e outras que sejam como um túmulo , contratar uns motoristas, arranjar um carro preto e esperar pelo ordenado ao fim do mês.
Como gosto de viajar lá hei-de arranjar também quem me faça uns convites para umas reuniões de trabalho ou umas conferências ( de preferência na América do Sul) .

Perfeito… vou começar a pensar na melhor estratégia para correr com estes gajos e provocar eleições antecipadas. Quem alinha?

AVISO IMPORTANTE: Por volta do meio dia vai chegar aqui uma Cinderella

7 comentários:

  1. Mas tem cartão, Carlos?
    Há quantos anos?
    E tem de ser rosa ou laranja.
    De outras cores não presta.

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    Eu alinho. Só quero um lugarzito tipo subsecretário das pescas que é coisa de que percebo qualquer coisinha.

    Agora a sério. De facto a escolha dos ultimos Primeiros Ministros mostra que há gente muito mais capaz para a função do que os "escolhidos". A questão principal é a forma como são escolhidos para depois serem escolhidos... (o erro de composição da frase é propositada)

    ResponderEliminar
  3. Eu, eu, eu,...tenho uma carinha laroca, posso ser sua assessora...desde já declaro que gosto muito da hora do chá (servido com requinte) e adoro viajar...

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho cartão mas já estou fora de prazo quanto a carinha laroca!
    Apesar de tudo ainda posso atender o telefone do secretário, do secretário do sub-secretário do adjunto do ministro-adjunto! :-))

    ResponderEliminar
  5. Gostei dessa parte de América do Sul.
    Aprovado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Eu, eu, eu! Posso ser ministra dos Negócios Estrangeiros, secretária de Estado dos Assuntos Europeus(estes viajam, não viajam?) ou qualquer outro cargo onde se ganhe bem, se faça pouco e se viaje muito! Isto é: QUERO SER COMO ELES!!!!

    ResponderEliminar
  7. Me ! me!!!!!!! Pick me!!!!! Eu até me satisfaço com pouco... É só eliminar umas instituições, fundir outras, baralhar os tachos e a opinião pública e tornar a dar os tachos aos amigos!!!O Carlos sabe como eu gosto de si, não sabe? A sua inteligência, o seu sentido de humor, a sua capacidade de discernimento, vá lá... :))))Arranja-se aí qualquer coisinha?

    ResponderEliminar