terça-feira, 23 de agosto de 2011

Eles comem tudo...




Cheirou-lhes a sangue e não perderam tempo. Os vampiros querem comprar (certamente por tuta e meia) as unidades hoteleiras da Inatel e da Movijovem, alegando que não trazem qualquer valor acrescentado à oferta turística nacional. Em relação à Movijovem não me pronuncio, porque não conheço. Já quanto à Inatel, conheço bem algumas das unidades e devo dizer-vos que são excelentes para o padrão médio nacional. Mas, claro, logo que ouviu a proposta da APHORT, Passos Coelho deve ter começado a salivar e a fazer as suas contas de merceeiro. Já terá mesmo chamado Vítor Gaspar para fazer o negócio a preços de amigo.


8 comentários:

  1. Carlos
    Por enquanto ainda vai havendo algo para sugar.
    Cada vez mais as canções do Zeca estão actuais, antes assim não fosse.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos,

    Esta toca-me duplamente: Motel de Oeiras (INATEL) e Pousada da Juventude da Areia Branca (Movijovem). Espero mais noticias e vou estar em campo para as obter. Acho que não vou ficar quieto (já não estava...)

    ResponderEliminar
  3. Flor
    As do Zeca, do Adriano, do Cília, do Fausto... enfim, neste regresso ao passado que estamos a viver, é bom que voltem também os resistentes.

    ResponderEliminar
  4. Rogério
    Também frequento às vezes o Inatel de Oeiras mas muitas vezes, em trabalho por esse país, ou em "retiros" durante a semana, também gosto de ficar em S. Pedro do Sul, na Foz do Arelho, no Piódão,em Castelo de Vide ou em Montalegre, para falar apenas de alguns. São unidades mito aceitáveis, algumas mesmo ao nível de hotéis de 4 estrelas, como é o caso de S. Pedro do Sul.
    Se não fosse boas, eles não as queriam, não é verdade?

    ResponderEliminar
  5. Carlos, não falei das que conheço mas das que estão "em meu território" à beira da minha casa...

    ResponderEliminar
  6. Carlos
    Ainda ontem lhe dizia que quando o pagode der por isso há medidas irreversíveis já tomadas.
    Acho que há para aí uns "compradores" que decidem o que é que vai ser posto à venda.

    ResponderEliminar
  7. Entre os de cá, mais aquela notícia que me deu, da Merkel estar a fazer olhinhos às reservas de ouro dos piigs... estamos, mesmo, a ficar encurralados... Será... que se está a preparar a última das grandes guerras europeias?
    O governo espanhol, obedecendo a Merkel, já aprovou pôr na Constituição... um tecto para o endividamento... a Itália não anda bem... os gregos já não têm solução com os juros da dívida a 40%... quem mexe os cordelinhos da Merkel está, pouco a pouco, a conquistar e a dominar a Europa... e, definitivamente, não estou a ver resistentes... o que, realmente, vai acabar por varrer toda a Europa é ódio, violência, fome, xenofobia, racismo,... tudo isto, resultado de um aumento de mentes irracionais, pessoas sedentas de poder porque dinheiro já têm... e demais.

    ResponderEliminar