sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Andam tubarões no Algarve

No dia 5 de Junho os portugueses foram votar, pensando que iam escolher um primeiro-ministro. Menos de dois meses depois, o eleito pirou-se para o Algarve e virou figura de jet set nas revistas cor de rosa.


Mas fica-me uma dúvida: que fazia PPC antes de ser eleito presidente do PSD?


Entretanto, chegam notícias de que andam dois tubarões no Algarve a afugentar turistas e há quem considere isso uma boa notícia. Lembrei-me que Cavaco também está de férias na aldeia algarvia dos amigos do BPN, também conhecida por Coelha.



6 comentários:

  1. Mas ele não tinha dito aos portugueses que em vista do estado comatoso do país esta ano não havia férias no governo para ninguém?

    ResponderEliminar
  2. Ele apregoou que o seu governo não ia tirar férias, mas para ele parece que abriu uma excepção... :P

    ResponderEliminar
  3. Ariel e Teté:
    PPC pertence àquela estirpe de gente que manda os outros fazer o jogo sujo e se esconde atrás da árvore a gozar o espectáculo. Conheço bem o estilo...até ja convivi com um deles na bloga.

    ResponderEliminar
  4. Carlos, isto pode parecer copianço, mas qdo vi a notícia dos dois tubarões hoje avistados no Algarve, foram logo dessas duas figurinhas de que me lembrei. Há maiores predadores que esses dois?

    ResponderEliminar
  5. Nota-se o ar alquebrado de quem está estafado com pouco mais ou menos de um mês de (des) governação!

    ResponderEliminar
  6. Bons empregos, mal chegam ao governo nem precisam de trabalhar seis meses para tirar 15 dias de férias... as campanhas para as eleições deixa-os sempre cansados... quem disser que mentir é fácil está enganado, pelos vistos,... é extenuante :D

    Bjos

    ResponderEliminar