quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias de última hora

Está-se bem por aqui e hoje quebrei uma ausência de quase duas semanas, para vos trazer uma novidade.A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, este ano também vou organizar passatempos de Verão. Ou, pelo menos, um desafio…

Em anos anteriores desafiei-vos a escolherem a cidade das vossas vidas , uma canção, a enviarem-me um postal ou a falarem de um café com histórias dentro.


Este ano, o que vos proponho é que nos contem um episódio sobre praia. Seja ou não passado na vossa praia favorita, mas que tenha marcado umas férias. O regulamento será igual ao dos anos anteriores:


Cada participante deve escrever no seu blog uma pequena história passada durante umas férias numa praia ou, em alternativa, uma fotografia da “praia da sua vida”, acompanhada de um texto que justifique a escolha .Depois basta comunicarem-me a data da publicação do vosso texto no vosso blog , que eu farei link aqui no CR. Apenas vos peço que indiquem, no vosso texto, que se destina a participar na iniciativa do CR.
Quanto ao prémio a atribuir, será idêntico ao dos nãos anteriores: a minha gratidão.



Entretanto, na próxima semana, começarei a divulgar aqui as praias da minha vida.Espero começar a publicar os vosso textos no dia 18 de Julho, sendo a data limite para a sua entrega, o dia 15 de Agosto .
No final da próxima semana, quando regressar de férias, talvez tenha outros passatempos para vos propor, mas depois aviso, ok?

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Carlos
    Se este texto escrito e publicado no ultimo domingo servir, aqui vai.
    Abraço
    http://rmanuelh.blogspot.com/2011/07/idas-praia-memorias.html

    ResponderEliminar
  3. OK! Vou pensar nesse desafio, mas certamente vou participar! :)

    Continuação de boas férias! :D

    ResponderEliminar
  4. Vou ter que me inspirar. Até porque brevemente vou estar de férias...

    ResponderEliminar
  5. Também quero desta vez participar, Carlos, embora actualmente as minhas aventuras não tenham como cenário a praia; no entanto, ainda guardo boas recordações das praias de Portugal quando era criança e adolescente.

    ResponderEliminar
  6. Vou demorar um pouquinho mas logo escrevo sobre a praia da minha vida ou coisa parecida, porque afinal adoro um desafio...rs...

    ResponderEliminar
  7. Participarei com todo o gosto e adianto já que será publicado a 2 de Agosto.

    ResponderEliminar
  8. Publiquei, ontem, a minha tímida participação.

    ResponderEliminar
  9. Vou publicar dentro de minutos (assim que acabar de a rever) a minha participação :)
    (gostei deste desafio pelas recordações que trouxe)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar