segunda-feira, 27 de junho de 2011

Portugal 2020

Depois de os portugueses terem infestado as cidades com jipes topo de gama, comprados com dinheiro dos subsídios europeus para a agricultura, vamos assistir a um regresso à terra, graças ao esforçado desempenho da dupla Coelho/Portas.

Um par de faróis de nevoeiro de um BMW TT, por exemplo, pode ser trocado no mercado de hortícolas de Bensafrim, por este magnífico cabaz.

Já para adquirir este outro, de produtos hortícolas, o proprietário do Jeep terá de se desfazer de uma porta...





A devolução integral do TT dará direito a senhas válidas para um ano de abastecimento de produtos hortícolas necessários a uma família de quatro pessoas.




6 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAH
    Gostei. :)

    ResponderEliminar
  2. Caro Carlos uma situação que toda a vida me fez impressão, foi:
    1º - Pede-se um subsídio para a agricultura/gado e não se vai verificar todo o processo?
    2º - O senhor/a passado um mês de receber o subsídio, compra um jipe, e outros bens e ninguém vai ver de onde veio o dinheiro?
    3º - Depois as colheitas dão mal, o gado morre e volta-se a pedir subsídio e voltam a ter acesso a dinheiro, sem "justificar" nada???

    Isto daria, como diria a minha avó, pano para mangas, mas com o verão à porta (salvo seja) as mangas não se querem compridas. E para não darmos saltos de coelho (cruzes canhoto) de raiva, é melhor nem pensar muito...

    ResponderEliminar
  3. Amigo Carlos, estou a ver que o humor do fim de semana, continua, eheheheh :)

    ResponderEliminar
  4. lol!
    Aqui por este campo também vou recebendo uns cabazes todos frescos e mimosos (mas como eu não comprei jipes com subsídios ainda penso que devem ser os meus olhos...).

    ResponderEliminar
  5. E assim vamos continuar,com mais este governo igual aos anteriores, a ouvir promessas vãs, discursos balofos, e a assistir a crimes que ficarão impunes...
    Se não for o sentido de humor a dar-nos alguma força!

    ResponderEliminar