terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedro Passo Coelho deu entrevista exclusiva ao CR

Pedro Passos Coelho concedeu uma entrevista à Brites, que será publicada aqui na próxima quinta-feira. Para aguçar o apetite dos leitores, aqui deixamos um pequeno excerto


Brites: Mantém a sua promessa de constituir um governo com apenas 10 ministérios?


PPC-Ouça. Eu não estou agarrado ao poder e não faço promessas que não vá cumprir. O meu governo terá 10 ministérios e os meus ministros irão trabalhar de bicicleta ou de transportes públicos . Se for obrigado a coligar-me com o CDS eles que tenham os ministérios que quiserem, mas isso não é nada comigo.




- Os seus ministros irão trabalhar de transportes públicos?
-Claro! sendo conduzidos por motoristas em Audis A 8 , BMW ZX , Mercedes 250 SL, Land Rovers ( só para o ministério da agricultura) São tudo carros pagos com o dinheiro dos contribuintes. Quer transportes públicos melhores do que estes?





-E quanto aos feriados? Promete que os vai reduzir e colar os restantes ao fim de semana?
-Sem dúvida. Comprometo-me desde já que essa será a primeira medida do meu governo, se os portugueses me derem a sua confiança e me elegerem primeiro –ministro. Asseguro-lhe, sob a minha palavra de honra, que o próximo feriado de 10 de Junho será numa sexta-feira e o dia de Santo António, dia 13, numa segunda, para que os casamentos se realizem no domingo como é tradição do povo português.



Na próxima quinta feira, pela manhã, não perca a leitura da entrevista na íntegra.

3 comentários:

  1. Pois! :-((
    Magnórios são nêsperas no Porto, não é? :-))

    ResponderEliminar
  2. Ah, e parece que a sua primeira medida no governo vai ser decretar o fim da crise! Às vezes nem quero acreditar que nos queiram tomar a todos por TÃO parvos... rsrsrs

    Fico a aguardar a próxima entrevista à Brites! ;)

    ResponderEliminar