quinta-feira, 14 de abril de 2011

Será que o homem se mete nos copos?

Peço desculpa se vou ser um bocado grosseiro, mas há coisas que me fazem passar dos carretos. Depois de ter dito que não podiam se pedidos mais sacrifícios aos portugueses, Pedro Passos Coelho veio afirmar que chumbara o PEC IV porque não ia suficientemente longe. Agora vem dizer que espera não ser preciso pedir mais sacrifícios aos portugueses, nem mais medidas de austeridade.


Chumbou a avaliação dos professores e depois veio dizer que quer um sistema de clssificação. Sem explicar quais as diferenças porque...não sabe!


Convida um adversário do PR cuja candidatura apoiou há dois meses para ser cabeça de lista por Lisboa, prometendo-lhe o lugar de presidente da AR, ignorando que não pode prometer um lugar que será escolhido pelos deputados na AR.


Diz que está disposto a fazer uma coligação com o PS, mas não com Sócrates, como se tivesse alguma autoridade para exigir a um partido que demita o seu líder a bem do interesse de Portugal.


Diz ao país que soube do PEC através de um telefonema de Sócrates e, passado um mês, numa entrevista, confessa que mentiu, porque esteve reunido com Sócrates em S. Bento na véspera. Será que o homem se mete nos copos, ou chuta na veia?


Uma coisa é certa: Lá diz o povo "o que torto nasce, tarde ou nunca se endireita". E PPC começou mal, com todas aquelas trapalhadas sobre a proposta de revisão Constitucional. Desde aí, tem sido um suceder de trapalhadas, inconstâncias e incoerências. Tanta incoerência, ignorância e mentira, fazem-me ter medo que este homem um dia chegue a S. Bento. Mas Sócrates deve estar-lhe grato porque, cada vez que PPC abre a boca, ou anuncia uma decisão, há mais eleitores a pensar que talvez seja menos arriscado votar no PS.

11 comentários:

  1. Eu já começei a pensar nessa hipótese dele estar com os copos... o homem não diz nada de nada, é vazio de propostas alternativas e quando fala só se enterra mais e mais.... é um autêntico motor da campanha eleitoral... do PS!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se se metesse nos copos ainda tinha uma desculpa, assim nem isso.

    ResponderEliminar
  3. De manhã diz uma à coisa, à noite diz outra. Realmente, talvez não fosse má ideia o PPC bufar ao balão antes de botar as mãos no volante deste país, que desgovernado já anda que chegue.

    ResponderEliminar
  4. É desprezível tanta ignomínia!!!Quem é que pode ter respeito por gente desta??

    ResponderEliminar
  5. Carlos
    Concerteza sabe que o Homem estava ligado à recolha de lixo e respectiva reciclagem. Como sabemos que o lixo pode conter componentes quimicos perigosos, provavavelmente apanhou uma intoxicação cujos resultados lhe devem ter avariado o disco rigido. Já para não falar do efeito que o seu mentor lhe provocou. Aquele da revolução dos pregos...

    ResponderEliminar
  6. O Pedro Passos Coelho não se mete nos copos, o que lhe falta é a inteligência e maturidade política para ser um troca tintas como o Sócrates.
    Não compreendo, porque é que a Esquerda se arrelia tanto com os desastres do PDS, pois são óptimos trunfos para o PS.
    O Carlos também não se importa, quando o Benfica mete golos na própria baliza, e isso é exactamente o que está a fazer o nosso bonitão. O caso Nobre foi um daqueles golos para não esquecer.

    ResponderEliminar
  7. Eu digo mts vezes " a verdade é como o azeite vem sempre ao de cima".

    ResponderEliminar
  8. Nos copos não acho.
    Aquilo é ignorância da mais básica.
    Se calhar anda nas drogas, eheheheh

    ResponderEliminar
  9. O espelho respondeu ao PPC:

    - O José Sócrates é o mais bonito e o homem mais bem vestido do país, e, tu és apenas um coelho com bigodes.

    ResponderEliminar
  10. Cara Ematejoca
    Já nos temos cruzado tantas vezes por estas bandas que me atrevo aqui, a mandar-lhe uma "boca".
    Isto de ser de esquerda ou de direita é muito subjectivo. Se me perguntar qual dos dois, o J.S ou o P.P.C são de esquerda ou direita sinceramente, não lhe sei responder. Até porque considero que isso é uma questão de convicção. Acho que os referidos tem apenas uma. venderão a alma a quem quer que seja para a atingirem. Outra coisa são os partidos, que sabe-se lá porquê, lideram.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Não precisa de se meter nos copos para ser incoerente. Ou pateta. Ou ambas as coisas!

    ResponderEliminar