quinta-feira, 28 de abril de 2011

Portugal Tem Talento

Parece que o casal Coelho monopolizou a imprensa cor de rosa ( e não só) durante o último fim de semana. Como é óbvio, não li…mas nas minhas viagens pela blogosfera e pela imprensa on line fiquei a saber que o casal tem quatro cadelas ( porque não haverá nenhum cão?) a viver no apartamento de Massamá, o Pedro sabe fazer farófias ( além de bazófias) papos de anjo e queijadas, canta ópera e que ela disse o sim a bordo de um Panda enquanto ele lhe dava música. Fiquei ainda a saber que Laura ama Pedro, homem que dorme pouco, mas não há preocupação que lhe provoque insónia. ( Também ninguém espera que tendo entregue, com gosto, a governação ao FMI, PPC tenha razões para se preocupar quando for PM)

Segundo os amigos é parecido com Sócrates, pois é teimoso e, asseveram, “ às vezes é muito sério”.

Hoje, no “Público”, Helena Matos mostra-se descoroçoada pelo facto de o rapaz não ter qualquer ideologia – o que vindo de quem vem, não deixa de ser um sério aviso. Mas que interessa a ideologia, se a avaliar pelo que vou lendo das suas biografias cor de rosa , ele não está a pensar candidatar-se a PM, mas sim à segunda edição do “Portugal Tem Talento”?

5 comentários:

  1. O FUTEBOL CLUB DO PORTO É QUE TEM TALENTO!!!

    Que interessa um coelho a fazer farófias, quando o F.C. Porto está quase na final da Liga Europa, pois venceu o Villarreal por 5-1.

    O povo quer futebol e casamentos reais, a política é uma seca, e dá cá umas náuseas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ouvi dizer que são só duas e falta dizer que as cadelas são velhotas... se calhar, coitadinhas... envelheceram prematuramente lol

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Pois eu acho que é caso para a Sociedade Protectora dos Animais estar de olho na coisa, quatro cadelas num apartamento?- só se forem alimentadas a farófias....

    :)))

    ResponderEliminar
  4. Tanta é a sede de ir ao pote que vai por um caminho que lhe pode sair caro, serão os próprios correligionários a vir contar-nos estórias da sua vida privada, cada um deita-se na cama que faz.

    Espero que as cadelas sejam poupadas...

    ResponderEliminar