terça-feira, 12 de abril de 2011

Mentiroso!

Em entrevista à TVI, Pedro Passos Coelho reconheceu que mentiu ao dizer que só tomara conhecimento do PEC IV por telefone. Afinal - e sublinho foi o próprio Passos Coelho a afirmá-lo-PPC esteve reunido com Sócrates, em S. Bento,para discutir o PEC. Que viria a chumbar por mera estratégia política, perante a ameaça de ser corrido pelos seus pares do PSD. É demasiado grave para ser omitido: PPC conduziu o país à situação de ter de pedir ajuda externa, por mera estratégia política! Será este o PM que os portugueses vão eleger a 5 de Junho?

13 comentários:

  1. I hope not... o povo português tem uma capacidade surpreendente de ler nas entrelinhas e maior maturidade política do que muitas vezes se lhe atribui. Estou convencida que não se vai deixar enganar. Nunca vi um político demonstrar tanta imaturidade, falta de preparação e demagogia completamente descarada, como este, em tão pouco tempo! Estou plenamente convencida que até os militantes que o elegeram já se arrependeram!!

    ResponderEliminar
  2. "Será este o PM que os portugueses vão eleger a 5 de Junho?"

    É mesmo!!!

    Entretanto, reconheço que os portugueses estão fartos do Sócrates, pois o acham um vaidoso, um pequeno ditador, e, que mente tanto ou mais do que o Coelho, só que o Sócrates sabe mentir, porque é mais inteligente.

    Só se "o tiro que o Nobre deu no pé" vai ajudar um pouco a coisa, e, que o PS sempre ganhe.

    Seja qual for o partido que ganhe, Portugal está num beco sem saída, INFELIZMENTE!!!

    ResponderEliminar
  3. A situação está a complicar-se para o lado do PPC...

    ResponderEliminar
  4. Seja qual for o mentiroso, desde qque seja um gato, tudo bem. Uma mentira muitas vezes repetida passa a ser uma verdade mais forte que o seu desmentido, pois este faz-se passar despercebido.

    Quanto a PM a eleger. Será gato, quere-me parecer!
    (cada vez é mais dicicil pensar fora do quadrado...)

    ResponderEliminar
  5. Realmente a indignação que todos sentimos por ver o Aldrabão Mentiroso Intruja no psd, deixa de ter razão de ser. Os troca tintas tendem a juntar-se.

    Mas olhe que já começo a não ter tantas certezas se virá a sê-lo. As vozes dissonantes e revoltadas dentro do psd, estão a ganhar relevo e a aumentar de tom. Pelos vistos há por lá muita gente que já sonhava com um poleiro alto e está a ver-se posta de lado.

    ResponderEliminar
  6. Espero que NÂO!
    O "complicado" é que, está-me a parecer, a escolha terá que ser de um outro gato, para usar expressão querida do nosso amigo Rogério.
    Não creio, apesar de tudo, que os portugueses estejam assim tão fartos de Sócrates, como diz a Teresa (ematejoca). As últimas sondagens revelam uma ligeira subida do PS e uma descida mais acentuada do PSD.
    Vamos ver!
    E, recuso-me a acreditar que Portugal não possa deitar abaixo as paredes do beco em que actualmente está metido.

    ResponderEliminar
  7. Os Carlos são os eternos idealistas!!!

    ResponderEliminar
  8. Carlos
    Dado que escrevi sobre o assunto no "folha seca" não vou dizer muito mais.
    O P.P.C está farto de dar tirinhos nos pés. Mas desta vez foi com munição de alto calibre. Mas acho que foi sem querer a Judite fê-lo disparar sem tirar a folga ao gatilho. Ou seja falou sem pensar.
    Estatelou-se ao comprido.

    ResponderEliminar
  9. É tão engraçado ver como os partidários políticos veêm sempre a "sua" verdade, varrendo pro seu quintal... É por isso que não vou em partidos. Adorava que os portugueses conseguissem ser mais criticos e objectivos porque no fundo, seguem sempre o seu rebanho.

    Ai o PPC (de quem eu não gosto nadinha) é que conduziu o país a uma crise política... essa ainda não tinha ouvido ó Carlos!

    ResponderEliminar
  10. Mentiu? Não acredito ;)
    São todos uns rapazes tão sérios ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  11. Quem é que mentiu???

    Este??
    http://delitodeopiniao.blogs.sapo.pt/2871230.html

    ResponderEliminar
  12. Carlos
    o Carlos (Albuquerque) citou-me. Contudo, para se manter na minha fábula em vez de dizer portugueses deveria ter dito ratitos... Não tenho dúvidas que os ratitos vão eleger (mais) uma vez um gato para os governar. Os câes tardam em aparecer...

    ResponderEliminar