quinta-feira, 28 de abril de 2011

Divórcio real



Amanhã é o casamento da Kate e do William, ou vice-versa. Parece que vai ser uma grande festa seguida com grande atenção em todo o mundo. Ora o que nós precisamos, para esquecer a crise é de festas, por isso a pergunta que se impõe é: quando é que se divorciam?

11 comentários:

  1. :)))))) Precisamos de mudar de tema de vez em quando, realmente. Ora este casamento, apesar de eu ser súbdita de sua majestade por ter dupla nacionalidade,não me diz rigorosamente nada... vou ter que gramar com ele nas televisões... Essa nicho de mercado de organizar eventos de divórcio é que deve dar! E festas, ou motivos para celebrar, precisam-se realmente... Mas daí a agoirar a felicidade dos dois, ó Carlos... franchement! Espero aquilo que desejo a qualquer casal jovem ou menos jovem que se case, que chova muito!!!!!!!!!!! :))) beijo

    ResponderEliminar
  2. Uma pergunta perversa, que também fiz ao meu amigo Dave, quando ele me convidou para ir passar estes dias a casa dele em Oxford.
    Os ingleses continuam fiéis à família real, e ele achou a minha pergunta de muito mau gosto.

    ResponderEliminar
  3. Eva, não tem nada de gramar o casamento real, ou ainda não descobriu como desligar a TV!!!

    ResponderEliminar
  4. ematejoca,
    My God... Estava a referir-me aos noticiários... não às transmissões, rrrrsssssss!!!! É que nem me passa pela cabeça ver em directo, rrrrsssss!! E já agora, também achei um niquinho de mau gosto a pergunta que fez ao seu amigo. Ó Carlos, bem sei que era para aligeirar o ambiente, e até me fez sorrir, mas pense lá um bocadinho... Não é por serem lá quem são que merecem menos respeito que outro casal qualquer, digo eu.

    ResponderEliminar
  5. É de bom tom esperarem pelo menos dois aninhos... Ainda mais, tratando-se do príncipe dos bifes! :)))

    ResponderEliminar
  6. CARLOS, eu já fiz a mesma pergunta.
    Vamos fazer uma aposta, para ver quanto tempo vai durar esse casamento?

    ResponderEliminar
  7. Eu preferia que fossem felizes para sempre, para variar naquela família!

    Abraço plebeu

    ResponderEliminar
  8. Carlos
    Isto está a compor-se já se fazem apostas? Bom mas este é daqueles problemas para onde eu durmo melhor, mas enquanto temos noticias e transmições deste genero distrai-se e desvia-se as atenções do povo. Faz parte.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. Ontem futebol, hoje casamento,... quem se vai lembrar que Portas já se "ofereceu" para 1º Ministro... uma, autêntica, abundância de candidatos a 1ºs...

    Bjos

    ResponderEliminar
  10. Eu gostava de acreditar que este matrimónio durasse para sempre, como nos verdadeiros contos de príncipe e princesa.

    ResponderEliminar
  11. Por muito má que seja a crise, por muito mal que esteja o Mundo...desejo a todo e qualquer habitante que se case :QUE SEJA FELIZ!

    ResponderEliminar