terça-feira, 12 de abril de 2011

Cinismos

A OCDE elogia, no seu último relatório sobre Portugal, o desenvolvimento do nosso país em matéria ambiental e energética. Depois de enaltecer o investimento de Portugal nas energias renováveis e o caminho prosseguido na implantação das eólicas, a OCDE recomenda que o governo "acabe progressivamente com todos os apoios às tecnologias renováveis e liberalize o mercado da electricidade", acabando com a tarifa reguladora para os consumidores domésticos. Elucidativo exemplo de cinismo, não vos parece?

7 comentários:

  1. A verdadeira canalha

    sempre andou à solta

    Nesta europa
    trabalha-se ao contrário
    da sua criação
    ou sempre foi assim?

    ResponderEliminar
  2. Mais do mesmo: pancadinhas nas costas, para depois ditarem os rumos a seguir, segundo os seus próprios critérios! Pfff...

    ResponderEliminar
  3. E de que maneira!
    É uma no cravo, outra na ferradura...

    ResponderEliminar
  4. Portugal é um país, que como é do conhecimento geral, não tem dinheiro, mas tem habitantes com manias de rico, e ficam contentes se o elogiam, mas injustiçados quando lhes apresentam a conta.

    Agora é fodido, mas enquanto deu, foi bom.

    ResponderEliminar
  5. Não tem a ver com este seu post...

    Venho só avisá-lo que existem entendimentos em torno do seu comentário

    ResponderEliminar
  6. Qualquer dia estaremos no top da ecologia... emigramos todos e só haverá... moscas ;)

    Mas concordo com o Junkie Jones... era fácil de ver que isto ia acabar assim, porque as facturas, mais cedo ou mais tarde, acabam sempre por chegar, é pena que sejam todos a pagar quando houve tantos a roubar e, a esses, nada lhes vai acontecer.

    ResponderEliminar