domingo, 27 de março de 2011

Eles prometem melhorar a vida dos portugueses (5)

Pedro Passos Coelho chumbou o PEC 4 porque considerava inaceitáveis os sacrifícios que estavam a ser exigidos aos portugueses. Agora, vem dizer que afinal quer um PEC ainda mais duro. Não me espanta... o que me surpreende é que ele e os jornlaistas disfarçados de bloggers que com ele privam, continuem a defender que o mntiroso é Sócrates.



8 comentários:

  1. A mim já não me espantam. São todos uns mentirosos e uns oportunistas. Com o meu voto o P.P.C. não vai para o governo.

    ResponderEliminar
  2. Será que estes senhores não têm um pingo de dignidade? Há coisas que ainda me surpreendem, e essas declarações de PPC foi uma delas. Que desvergonha...

    ResponderEliminar
  3. Como há mentirosos para os dois gostos, cada um bate no que lhe dá mais jeito e... proveito

    ResponderEliminar
  4. Isto que comece a servir de lição a quem ousar pensar no PPCoelho como solução... aquilo que dizem uns e outros é simplesmente inacreditável.

    ResponderEliminar
  5. Tenho andado de olhos e ouvidos fechados para a política, e estas últimas semanas confirmaram as minhas piores suspeitas: os políticos são como os WC's, muda o cheiro, mantém-se o propósito.

    ResponderEliminar
  6. Não me admiro absolutamente nada!
    Pena é que haja tanta gente que está convencida que a crise é uma "inventona"à portuguesa e que, não são necessárias medidas de austeridade que já deviam ser tido tomadas há mais de 15 anos.

    ResponderEliminar
  7. Uma cambada de gente reles, de que a revogação à pressa e fora de tempo da avaliação dos professores é o exemplo mais gritante. Ainda não me recompus.

    ResponderEliminar
  8. Estes tiros no pé de PPC seriam para rir, se em causa não estivessem problemas tão importantes para resolver sobre o futuro de todos nós. Então não aprova o PEC4, vai a Bruxelas, levas uns puxões de orelhas, e vem de lá a prometer que faz igual ou pior e ainda aumenta o IVA?! Afinal o intuito era só correr com o Sócrates de lá e alçar-se ao poleiro... :P

    ResponderEliminar