quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Desaparecidos

Vale e Azevedo
O ex-assessor de Pinto Balsemão ganhou protagonismo quando, vindo de não sei onde, chegou a presidente do SL Benfica. Não faltaram jornais - principalmente a imprensa desporttiva - a endeusá-lo como o melhor presidente dos encarnados nas últimas décadas. Trazia todas as épocas camiões de jogadores desconhecidos, que logo a imprensa desportiva transformava em jogadores super talentosos. Trouxe um treinador para o Benfica (José Mourinho) que a imprensa desvalorizou.
Foi preso, num golpe de mágica pirou-se para parte incerta e a comunicação social só voltou a lembrar-se dele quando foi emitido um mandato de captura. Encontraram-no em Inglaterra, onde já ha´muito tempo se sabia que estava.
Durante uma semana voltou a ser notícia de primeira página e abertura de telejornais. Desapareceu outra vez. Como quis e quando quis. Alguém sabe o seu paradeiro?

8 comentários:

  1. Carlos
    Sugiro que no fim da série "desaparecidos" o meu caro organize um espécie de pontuação para classificar o maior "artista" acho que este vai ganhar.

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia que o personagem tinha sido assessor de Pinto Balsemão. é preciso ser Grande e Glorioso para ter sobrevivido aos tratos de polé que este homem infligiu ao Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Não sei o seu paradeiro, mas sei de outros igualmente corruptos que se safam sempre, deve ter sido dos (muito) poucos que realmente cumpriu pena de prisão...

    Mas que é um trafulha, lá isso é! Merecia ficar à sombra mais tempo, mas acompanhado por todos os outros grandes trafulhas desta terra.

    ResponderEliminar
  4. Não tem nada a ver mas. já agora... podias informar-me do paradeiro do Dr. Dias Loureiro?

    ResponderEliminar
  5. Tem 'seis milhões' atrás dele, pelo menos...

    ResponderEliminar
  6. E eu que sempre o achei com cra de parvo....
    Disso não tem nada...
    Doutor honoris ... em vigarice
    :))

    ResponderEliminar
  7. Inesquecível a desfaçatez com que o tipo repetia a célebre frase - "vamos ser sérios".

    ResponderEliminar