sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Late night wander (15)

Chega-me a notícia de que metade dos portugueses diz que Portugal está pior do que há 40 anos . Ou sofrem de cavaquite aguda ( perda de memória selectiva), ou são parvos.

9 comentários:

  1. Não é metade, mas anda por lá perto. Para além da memória curta, haverá jovens que ainda não eram nascidos na época e não sabem do que falam... :P

    ResponderEliminar
  2. Pior do que o estudo, são as pessoas que o citam como se de algum tipo de verdade se tratasse. Ainda hoje o disseram convictamente à mesa em que eu almocei, como se fosse a mais pura das verdades.

    ResponderEliminar
  3. Soa-me a falta de alternativas para justificar a situação caótica actual.

    ResponderEliminar
  4. está visto que somos um pais de gente sem memória.... deve ser por isso que as sondagens para as eleições de Domingo dão as resultados que dão.

    ResponderEliminar
  5. Só pode fazer esta afirmação quem sentiu na carne a dureza que eram esses tempos. Eu era jovem adulto quando se deu o 25A e com todos os erros e com tudo de mau que o 25A trouxe, prefiro mil vezes o agora que o antes!
    Jofre

    ResponderEliminar
  6. Eu ainda nem sequer estava no projecto, mas não me parece que fosse melhor e fico possuída quando ouço pessoas a dizer isso, porque a sua grande maioria são ex-emigrantes que se esquecem de que não estavam cá nessa altura. Logo, são parvos.

    ResponderEliminar
  7. São sobretudo ignorantes e perguiçosos. Bastava-lhes fazer um pequeno esforço de memória, mas não estão para isso...

    ResponderEliminar