segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pelo país dos blogs

Retomo hoje a rubrica Pelo país dos blogs. Começo com uma visita a um gabinete onde sou sempre muito bem recebido. Esta estória de vida é, infelizmente, um retrato actual do drama vivido por muitas pessoas em Portugal. Ide ler, ide ler!

10 comentários:

  1. Já fui, li, gostei e comentei.
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa semana, Carlos. Já visitei o blog e comentei o texto. Uma estória muito actual, bem escrita, onde acabamos por ficar, mais uma vez, com aquela sensação que temos quando estamos a ver certos filmes franceses onde, do princípio ao fim, tentamos antever um final que acabamos por não saber qual terá sido, a despeito do nosso desejo de que seja como nos lindos contos, cada vez mais raros ..., "depois casaram, tiveram muitos filhinhos e foram felizes para sempre (este para sempre é que estraga sempre tudo!).
    Quando visitei o blog e vi a foto, pensei: será a estória duma mulher, num mundo masculino?

    ResponderEliminar
  3. E Generosa não esmoreceu, agarrando com toda a força e coragem o pedaço de esperança que lhe resta, continua a percorrer as calçadas da vida em busca de um trabalho que lhe dê dignidade algum sustento.

    Obrigado Carlos

    ResponderEliminar
  4. Carlos,

    Atendendo à sua indicação, me dirigi ao gabinete. E adorei! Por isso volto para lhe agradecer.
    Textos ótimos, gostei bastante.
    Sempre é bom conhecer as boas coisas dessa imensa blogosfera!

    Um beijo e obrigada

    Carla

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post. O problema é que todos os dias "nascem" Generosas e Generosos, neste país que já não canta GNR e a sua CEE, mas "Ó tempo...."(qb)
    E bibó FCP!

    ResponderEliminar
  6. Também gosto de ir ao Gabinete e penso que o descobri através daqui :)

    ResponderEliminar