terça-feira, 16 de novembro de 2010

Cheira-me a esturro...

Tenho as maiores dúvidas quanto à bondade da medida do governo que visa tornar facultativa a adesão dos funcionários públicos à ADSE. Por tudo quanto já foi escrito, porque me cheira que os funcionários públicos vão fazer ainda mais descontos para o seu sistema de saúde, mas também ( e acima de tudo) por isto.

5 comentários:

  1. "Daqui não saio, daqui ninguém me tira", isto é, continuo na ADSE!

    Tudo de bom.

    ResponderEliminar
  2. Pois a mim já me começa a cheirar a queimado, primeiro vão os que estão fora do SNS e depois vem o Coelhito acabar com o resto... nós sabemos lá o que andam os mafarricos a combinar nas nossas costas ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. DEpois da minha digressão pela banda (e bunda) desenhada, não posso estar mais de acordo quanto à fundamentação das sua dúvidas...

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Fazendo coro às tuas palavras no PBI: não entendo a razão dessa euforia toda! Mas me foi questão de honra terminá-lo (não sei porque até agora, essas questões de honra são assim mesmo)

    Também fico com Cem Anos de Solidão (e Memórias de Minhas Putas Tristes, e Amor nos Tempos do Cólera, e tantos outros), de longe...

    ResponderEliminar
  5. Carlos, este foi, sem dúvida, um dos melhores - senão o melhor - texto seu que li. Terá escrito ainda melhores, mas dos que li, este foi o melhor. Parabéns.

    ResponderEliminar