sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Noite Europeia

Depois da noite gloriosa do Braga ( Vamos lá aver se chega...)uma noite de pesadelo das equipas portuguesas na Liga Europa. Marítimo copiosamente derrotado na Bielorússia ( 3-0) e Sporting a perder em Alvalade com os dinamarqueses do Brondby ( 0-2) já podem dizer adeus à Europa e concentrar-se nas competições internas.
Salvou-se o FC Porto com uma vitória gorda na Bélgica ( 0-3), que contudo não disfarçou uma exibição pobre, que a ausência de Hulk não é suficiente para justificar. Sem qualquer pejo afirmo que o FC Porto foi bafejado pela sorte e pela inexperiência de um árbitro ( noutra ocasiões tem acontecido o inverso...), caso contrário o resultado poderia ter sido bem diferente. Uma noite negra para as equipas portugesas, portanto.

4 comentários:

  1. e mais nada hehe. Ou elas se afinam ou então vamos ter graves problemas. Ficar mal vistos!

    http://ohpirussas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Com a qualificação garantida, chegou o momento das grandes definições no Dragão, Carlos.
    Momento de grandes defições que também é preciso em Alvalade.
    O Marítimo pagou caro o peso da inexperiência.

    ResponderEliminar
  3. Aqui o Felipão já apresenta resultados e o Palmeiras ganhou na noite de ontem de 3 X 0, depois de uma série interminável de derrotas.

    ResponderEliminar
  4. O Porto não fez mais que a sua obrigação. O Braga mantém intactas as aspirações aos milhões. O Sporting é a imagem da sua direcção, ou seja está "podre". O Marítimo teve uma péssima noite europeia.

    ResponderEliminar