Pelas más razões. Se Cavaco Silva diz que já tinha avisado qual seria a situação do país, porque razão ficou quietinho este tempo todo? À espera que a sua profecia se concretizasse, para depois poder dizer " estão a ver? eu já tinha avisado!"
Que lucrou o país com o aviso de Cavaco, se ele optou pela inação? Em 2006 os portugueses votaram em Cavaco para PR ou para pitonisa?
Já agora, quando ele anunciar a sua candidatura a novo mandato, lembrem-lhe isto, por favor
Nunca desperdiço bom material, como este que nos deu. Farei dele bom uso. Pode crer!
ResponderEliminarQuanto ao miúdo que raptei, do seu post anterior, já encontrei maneira de o educar: Junto-o com os meus netos. Até são professores, sabia?
Se não sabe, tem aqui a prova
http://conversavinagrada.blogspot.com/2010/06/educacao-gastronomica-nada-de-dieta.html
Abraço amigo
Pode ter a certeza que não me vou esquecer. Se ainda houver eleições...
ResponderEliminarO discurso foi demasiado mau, para ter acontecido. ainda pensei que fosse uma rábula.... só sabia dizer eu avisei.
ResponderEliminarÓ meu rico Santo António
Meu santinho Milagreiro
Vê se levas o Zé Sócrates
P'ra junto do Sá Carneiro...
No passado de Kundera também há muito que lavar com OMO.
ResponderEliminarNem pense. que estou a defender o Cavaco, meu caro Carlos, bem sabe, que só defendo duas pessoas.
Só não sei, quem é que têm como alternativa.
Um poeta como Presidente não dá resultado, além disso, é velhíssimo.
Abraço de Düsseldorf.