quinta-feira, 10 de junho de 2010

Condecorações do 10 de Junho

Hoje não fui condecorado pelo professor mas, como já há poucos portugueses que ainda não receberam essa honra, deve estar a chegar a minha vez. Temo, no entanto, que antes de mim ainda venha a ser condecorada a MFL. Ah , já foi? Então devo estar a seguir ao Sócrates.
Mas se não recebi nenhuma daquelas Ordens, fui distinguido ao longo destes dois anos e meio de Rochedo com muitas condecorações de leitores. E, ao contrário do que acontece com os distintos homenageados do 10 de Junho, não tive de pagar nenhuma delas.
Algumas estão expostas na barra lateral, as restantes podem apreciá-las aqui. A todos muito obrigado.
Entretanto, hoje mesmo recebi mais duas distinções que, como todas as outras , me encheram de orgulho e passo a apresentar:

Este é da Ordem do Pinguinho de Gente e foi oferecido pela Rosa Carioca

O Rogério, por sua vez, condecorou-me com este selo da Ordem da deusa Thémis.
Aos dois muito obrigado
De acordo com fonte normalmente bem informada, ainda vou receber mais uma condecoração hoje. Tenho de a ir buscar à Alemanha, mas ainda não sei o local onde me será entregue.

7 comentários:

  1. O Carlos merece todas as honras e elogios, o seu Rochedo é de primeira àgua e o blogue mais excitante que anda por a blogosfera, e quando fala mal da Angie ou do Joseph, quem fica excitada sou eu!!!

    Aquela fotografia minha, de um quadro com uma mulher vestida de azul, é que é o meu selo. Não soube fazer melhor, mas agora já está mais pequeno.

    Saudação ainda de Düsseldorf!

    ResponderEliminar
  2. Então o 10 de Junho blogueiro, resolveu condecorá-lo com a ordem de mérito do blogueiro individual!
    Bem merecido!

    ResponderEliminar
  3. Estes são grátis, os outros pagamos nós...como diria o Calimero: é uma injustiça!

    ResponderEliminar
  4. Carlos

    No que diz respeito e como sou um blogger perfeitamente amador e o blogue em que participo, funciona com o estatuto de "comissão de moradores" e como ainda não fui convocado para nenhuma reunião, como compreende não lhe posso atribuir em nome do largo, nenhuma medalha, porque para isso não estou mandatado.
    Agora em meu nome pessoal, garanto-lhe que é um dos melhores blogues que tive oportunidade de conhecer e que não dispenso uma leitura diária e várias vezes ao dia, até porque o meu caro tem sempre algo de novo para nos dar.
    Não vai a medalha, mas vai o respeito e se aceitar a amizade.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelas distinções. Se há alguém que merece medalhas é o amigo Carlos.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, comendador!
    O CR é bem merecedor destas distinções.
    Um abraço

    ResponderEliminar