Depois da vaga de suicídos na France Telecom, o problema alastra à Ásia. Na China já há empresas a pedir aos trabalhadores que assinem declarações garantindo que não se vão suicidar. Estou encantado com este mundo maravilhoso que os arautos do ultra-liberalismo e do mercado libertino nos prometeram.
Anseio, pois, o momento em que Pedro Passos Coelho assuma o cargo de primeiro-ministro, para que Portugal saia da crise e possa, finalmente, emparceirar com o mundo civilizado, onde os trabalhadores morrerão, gloriosamente, ao serviço dos patrões. Viva a escravatura do século XXI.
Já tinha ouvido essa, de assinar declarações antisuicídio, ridículo, será que depois levam os incumpridores a tribunal? ;)
ResponderEliminarAbraço
Esta situação actual no mundo é obscena!!!
ResponderEliminarUma semana boa.
Primeiro copia, depois faz melhor e mais barato e começa a exportar.
ResponderEliminarQualquer dia ainda vamos ter à venda no ocidente, um Kit de suicídio 'made in china'
Isto é tudo inacreditável!!!!
ResponderEliminarDepois das pessoas se suicidarem são julgadas, acusadas e penalizadas, como gostava de estar presente para assistir a este desfecho:):):) Disparate total!!!
ResponderEliminarAbracinho
se eles não cumprirem o acordo, como é que os patrões os vão processar?
ResponderEliminarE qual é a penalização para os que cometem suicídio? Esta gente está toda doida...
ResponderEliminarE sim, também estou convencida que PPC é igual ou pior que o Sócrates, no que toca a defender o patronato, ou seja o elo mais forte...