quinta-feira, 6 de maio de 2010

EDITAL- MUITO IMPORTANTE!


Avisam-se todos os condóminos e a população blogueira em geral que a PresidentA do blogobairro está de regresso e vem com o seu bloco de notas cheio de belas histórias para contar.
Na qualidade de escrivão compete-me saudar o regresso destes Ares que nos andavam a fazer tanta falta e lembrar que devem ter em especial atenção os Regulamentos, para evitar a aplicação de coimas. Como estarão recordados os condóminos mais antigos deste bogbairro, a PresidentA não é nada meiga na aplicação das coimas e tem a rédea bastante curta. E como as férias estão à porta…
Quero finalmente manifestar o meu pessoal regozijo pelo regresso da minha parceira das Crónicas de Graça que durante alguns meses animaram as sextas-feiras dos condóminos e fazer a entrega das novas chaves do condomínio, porque a PresidentA perdeu as dela naquele saco azul que tão bem conhecemos.

6 comentários:

  1. Pois eu fui lá e tenho uma reclamação a fazer e é simples... quando estou concentrada a tentar ler os editais e estou a ouvir a minha musiquinha baixinha nos meus headfones, até dou um salto com a barulheira e, imediatamente, fico desconcentrada e perco a vontade de ler mais.
    Está dito, sou muito pão/pão queijo/queijo e ainda faço a única coisa que me resta...reclamar :D

    ResponderEliminar
  2. Bem, já a saudei no Ares, mas vou lá passar...

    ResponderEliminar
  3. Já sabia do regresso da sua parceira das Crónicas de Graça, Carlos.
    Vou ter um grande prazer em continuar a ler as vossas crónicas às sextas-feiras.
    Já tinha saudades!!!

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    Eu já vi que a PresidentA tinha regressado. Agora que vem mais relaxada, acho que devia nomea-lo vice-presidentE até para se acabar por esclarecer essa história do "saco azul".
    Deixo o desafio.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Ah pois é, cá estou eu!
    E de olho bem aberto, (parece que vi por aqui neste Rochedo, uma fulana, no outro dia - reincidente até - toda encharcadinha de lama)!

    E o saco azul, está aqui bem perto, como a canção!

    Obrigada por este edital, Carlos :)

    ResponderEliminar