quarta-feira, 16 de maio de 2018

Isto não é um elogio...

Sinceramente, custa-me muito  acreditar que Bruno de Carvalho seja suficientemente inteligente para montar um esquema de corrupção com os contornos que têm vindo a público.

Está tudo doido?

O PAN  apresentou ontem uma proposta, na AM de Lisboa, para que seja permitido o transporte de animais de médio e grande porte na CARRIS.
Estes patuscos não esclarecem se os animais devem ter passe ou outro título de transporte e, inicialmente, também não percebi o que se entende por animais de grande porte.Comecei , por isso, a preparar- me  para aguentar não só o cheiro a sovaco, mas ainda o da pocilga ou estrebaria.
Também dei graças aos deuses por o PAN não terem equacionado a possibilidade de obrigar os passageiros a cederem o lugar a vacas ( não se incluem bois nem touros) ou suínos e outros animais de provecta idade quando acompanhados por seres humanos.
Graças aos esclarecimentos de alguns amigos do FB fiquei mais descansado. A medida aplica-se, POR AGORA, apenas a cães e gatos de grande porte.
Fixem o que vou escrever a seguir: a próxima proposta do PAN será exigir que os animais possam entrar nos hospitais para visitar os donos.
Riam-se, riam-se... eu também me ri quando soube que o PAN tencionava apresentar uma proposta para que os animais de companhia pudessem entrar em restaurantes...

Notícia de última hora!

Afinal, a canção israelita tinha uma mensagem subliminar que terá escapado a toda a gente. Aquilo que muitos pensaram ser a imitação do cacarejar de uma galinha, era apenas a Netta (  que foi uma militar dedicada) a imitar rajadas de metralhadora abatendo palestinianos indefesos.