domingo, 15 de abril de 2018

Isto ainda não acabou

O FC do Porto venceu na Luz. Foi feliz, mas fez por isso, pois foi a equipa que sempre procurou a vitória, enquanto o SLBenfica mostrava estar satisfeito com o empate.
Além disso fez-se justiça. Na primeira volta,no Dragão, o FC do Porto marcou um golo que afastaria o Benfica do título, mas que o árbitro resolveu invalidar.
Mas ATENÇÃO! Nada está ganho e muito ainda se vai falar de arbitragem até final. E nem o Sporting está afastado da corrida.
Escrevi este  post com muita civilidade, pelo que peço a alguns benfiquistas que gostam de emporcalhar a caixa de comentários com afirmações que em nada os dignificam, que tenham a dignidade de se rever nos comentários de João Gobern em vez de provocar arruaças, como os adeptos benfiquistas que descarregaram a sua frustração apedrejando a polícia.

Lição da semana

Foge daqueles  que apoiam um acto de guerra, seja qual for a justificação.   Desconfia dos que, perante um conflito armado, tomam inequivocamente  partido por um dos lados, distinguindo entre bons e maus. 
Mantém à distância àqueles que justificam a necessidade de uma agressão, com base em factos que ninguém viu.