sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Memórias em vinil (CCCXI)


Quem não se recorda deste grande sucesso dos Credence Clearwater Revival? 
Boa noite e bom fim de semana

Para bom entendedor...

Afiança a SIC que o relatório do LNEC garante que a segurança dos adeptos nunca esteve em perigo. Então por que razão foi suspenso o jogo? Porque os jogadores do Estoril já não podiam com  um gato pelo rabo e precisavam de descansar, tirando assim vantagem de um adiamento desnecessário. 
Há quem chame a isto "verdade desportiva"
Em tempo: antes que os idiotas do costume venham fazer comentários alarves, sugiro-lhes que leiam o regulamento das competições, ok?
Até lá, os comentários neste post serão moderados.

Igualdade de género?





A RTP escolheu estas  quatro mulheres para apresentar o Eurofestival. Nada a opor. São quatro mulheres lindas e se as canções forem foleiras ( como é habitual) pelo menos olhar para elas é um regalo para a vista.
Não resisto, porém, a colocar uma questão à CIG. Isto não viola as regras da igualdade de género?
E já agora, só mulheres brancas, porquê?
Se alguém puder responder, agradeço.

Já quase me esquecia...

... de dizer que, apesar de me ser indiferente a peleja eleitoral no seio da Laranja Mecânica, espero que a vitória de Rui Rio contribua para restituir ao PSD alguma dignidade e decência que perdeu durante o consulado coelhista.
No entanto, ao ver o que se passa a nível da bancada parlamentar, temo que o PSD continue a chafurdar na lama em que Passos Coelho o atolou.
Hugo Soares apoiou Santana Lopes, mas mantém-se agarrado ao lugar de líder parlamentar.Só quem não tem um mínimo de decência como Hugo Soares, é que não coloca o lugar à disposição.
Foi este o legado que Passos Coelho e a corja que o rodeava deixou na S. Caetano à Lapa. E, por favor, não me venham dizer que os partidos e os políticos são todos iguais. Não são.