sábado, 18 de agosto de 2018

Um fim de semana em grande!



Com o calor que se anuncia, presumo que o fim de semana seja glorioso para aqueles maluquinhos das redes sociais que assim que vêem um fogareiro a arder, começam logo a gritar "Incêndio!"
Depois, armados em bombeiros de sofá, começam a dar as tácticas aos bombeiros, a tecer críticas à ANPC e a exigir a demissão do ministro, primeiro, e  do governo inteiro logo a seguir.
Um fds muito divertido, mas também muito trabalhoso, é o que eu prevejo para os seguidores da Santinha do Eucalipto ( na foto) e de todas as santanettes deste país.
Espero é que a D. Cristas tenha um bocadinho de pudor e se abstenha de falar de ética, caso contrário sentir-me-ei obrigado a recordar-lhe alguns casos no seu partido, quando a senhora andava a tratar dos tomates dos agricultores.

5 comentários:

  1. Um fim de semana em grande também para o Carlos.

    A imagem é absolutamente linda, vou roubar.

    ResponderEliminar
  2. Sublime imagem! Adorei o post!
    =)
    Estamos por aqui com, Poetizando e Encantando " Magia "

    Bjinhos. Feliz fim de semana =)

    ResponderEliminar
  3. A senhora agora anda a mostrar o corpinho, mais do que é costume, em biquíni, numa praia do Algarve, mais as filhas e o burgesso do marido. Diz a noticia que está mais magra, mas para quem já pariu quatros filhos, não está mal.
    De facto ela estragou o resto dos tomates, mas quem acabou de facto com os ricos tomates algarvios, que não há outros iguais foi um cabresto dum algarvio que devia estar a esturricar atado a um eucalipto.

    ResponderEliminar
  4. Ela andou a tomar conta dos tomates dos agricultores???
    Quem diria!!! :))))

    ResponderEliminar