quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Dois tiros no porta aviões de Marcelo



O calor não está a fazer nada bem a MRS.  Em dois dias apenas cometeu dois erros: promulgou a lei da Uber ( provocando a ira dos taxistas) e vetou a lei  que dá preferência aos inquilinos na compra de casa( para gáudio de Cristas, da direita e ira dos inquilinos).
Resumindo: não discuto a justeza das decisões do PR mas, ter decidido em dois dias, duas vezes, de acordo com os interesses da direita, não é muito habitual.
É certo que o veto da " Lei dos Inquilinos" fará mais mossa à sua imagem de equidistância, do que a aprovação da Lei da Uber, mas aposto que  esta noite MRS passará algum tempo a "rezar" para que aconteça uma desgraçazita qualquer ( um incêndio de grandes proporções, por exemplo)  que lhe permita recuperar a credibilidade junto do eleitorado.

10 comentários:

  1. Não compreendo que o Carlos se surpreenda com a atitude do vosso presidente. Até parece que o MRS fosse um político da Esquerda, coisa que ele NUNCA foi. Será que o Carlos se esqueceu de que partido ele é filiado?

    Na minha modesta opinião, o vosso presidente apoia por conveniência o governo actual. Mas até quando? Ele é menino para dar um coice à esquerda na primeira oportunidade.

    Beijoca da amiga a arder 🔥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou nada surpreendido com MRS, Teresa. Conheço-o há 51 anos ( foi meu colega na Faculdade) e escrevi aqui, logo após a sua eleição, que quando os ventos lhe fossem favoráveis, ele não deixaria de apoiar o seu partido. Claro que o apoio que deu à geringonça nestes dois anos foi circunstancial e oportunista, não tenho quaisquer dúvidas. Beijinhos grandes desde a praia do Tamariz onde estou a arrefecer :-)

      Eliminar
  2. Meu caro Carlinhosamigo

    De vez em quando concordo com a Ematejoca. Sublinho de vez em quando para não a habituar mal... :-))) - o que acontece neste caso. Marcelo não é só miminhos e selfies, não nos podemos (nem nos devemos) esquecer que já foi chamado há uns tempos o Maquiavel à portuguesa. Esperemos pelo futuro. E já agora elo OE 2019...

    Um abração do teu amigo
    Henrique, o Leãozão

    AVISO
    Acaba de ser publicado o episódio n.º 10 da saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE desta feita com o título Chega o primeiro “emprego”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nunca me enganou, HenriquAmigo. Pelas razões que já expliquei na resposta à Teresa, mas não só.
      Abração amigo

      Eliminar
  3. Boa Malha, duas vezes
    uma, a sua
    a outra, da Ematejoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando conseguimos estar em sintonia, Rogério :-)

      Eliminar
  4. Esqueça isso e vá lá ao meu canto rir um bocado com o Marcelo, Carlos :)))
    Aquele abraço, bfds

    ResponderEliminar
  5. Marcelo até nem se dá mal com o calor. A Esquerda é que lhe provoca urticária, faça chuva ou faça sol. Coisa que aliás não me surpreende.
    Marcelo não é, já com alguma frequência, o presidente de todos os portugueses.
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Francisco de Sousa Rodriguessábado, 04 agosto, 2018

    Estive, estou e estarei sempre na oposição ao sedutor Marcelo.
    A relação de Sua Excelência com a maioria governante está estampada naquela tirada do "otimismo irritante" (sublinhe-se a palavra irritante).

    ResponderEliminar