sábado, 11 de agosto de 2018

Cenas da vida real

Depois de um dia de calor, a praia de Carcavelos ficou no estado que podem ver se seguirem o link
Na verdade  é possível ver  esse cenário com alguma frequência.
Como também é muito normal ouvir as críticas acaloradas dos responsáveis pelo estado caótico das praias, das ruas ou dos jardins:

5 comentários:

  1. Não se vê tanto lixo por aqui! Haverá uma garrafa de água vazia aqui e acolá, mas como a praia de Carcavelos, não. Nem nos parques. Há muitos caixotes de lixo espalhados pelas praias e pelos parques. As crianças são ensinadas, desde pequenas, a não deitar o lixo para o chão. Tenho que repetir!! : ))

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Carlosamigo

    Em praias de países mais distantes e menos ocidentais como é a Índia e mais especificamente em Goa as praias de sonho estão cada vez mais limpas pois até há grupos de voluntários normalmente estudantes que as limpam todos os dias.

    Um abração deste teu amigo

    Henrique, o Leãozão

    INFORMAÇÃO
    Cumprindo uma “ordem” da Janitamiga está publicado na Nossa Travessa um textículo mais divertido com o título O meu nome é Batalhão. Na próxima sexta-feira espero retomar a saga É DIFÍCIL VIVER COM UM IRMÃO MONGOLÓIDE. A vida é feita de contrastes.

    ResponderEliminar
  3. O Governo não tem que mandar limpar, as pessoas é que têm que ser ter mais consciência, cuidarem da natureza e comportarem-se como seres humanos de verdade!

    Hoje na "minha" praia andava um casal estrangeiro por volta dos 30 anitos com sacos a recolher o lixo, fizeram de livre vontade, uma boa lição para nós.

    Beijinho meu amigo

    ResponderEliminar
  4. A culpa é sempre de outros, nunca nossa.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  5. Aqui, mesmo as garrafas de plástico têm tara, portanto há sempre alguém que as leva ao supermercado.

    ResponderEliminar