domingo, 15 de julho de 2018

Sem surpresa e com justiça


A França é campeã do mundo, como era esperado depois de eliminar a Bélgica, a melhor equipa deste Mundial.Sempre torci pela Bélgica e gostava que a Croácia tivesse vencido,mas reconheço que a França foi uma justíssima vencedora e a segunda melhor equipa presente neste Mundial.
A FIFA,porém, não perdeu oportunidade de mostrar ao Mundo que é dirigida por idiotas que devem ter imensos remorsos por terem sido machistas desprezíveis na idade em que as mulheres ainda os estimulavam. Agora, aquele grupo de eunucos, para maquiar a sua imagem, decidiu ceder às exigências de um grupo de feministas frustradas e tão idiotas como eles e proibiu a transmissão de imagens de mulheres atraentes. Aguardo , ansioso, a definição de mulher atraente e o dia em que os responsáveis da FIFA decidam que os jogos de futebol feminino não podem ser transmitidos pela TV ou que as jogadoras devem jogar de calças compridas e camisolas largas, de modo a que não se percebam as suas formas. É que, ao contrário do que alguns dirigentes da FIFA pensam, as mulheres do futebol já não tem bigode.
Finalmente, sugiro a dirigentes do futebol que, em nome da igualdade de género, proíbam também a exibição de imagens de homens bonitos e, já agora, de crianças, porque há imensos pedófilos a ver jogos de futebol.

16 comentários:

  1. Gosto de o ver assim com sangue na guelra, todo fresco e destemperado com o pessoal da FIFA que é retrógrado e asniento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado,Bea. Eu também gosto de me ver assim, apesar de ter de me refrear na leitura de notícias,, para não me irritar

      Eliminar
  2. Creio que os eunucos, também, das ideias já estarão a preparar o próximo Mundial que o Qatar lhes adquiriu a peso de oiro !...em chorudas contas forradas a petrodólares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um Mundial de futebol com a equipa do dono do Qatar, com temperaturas, à sombra, próximas dos 50 graus Celsius, vai ser muito interessante… por essas e por outras é que não vi nenhum jogo de futebol, mas vi sexta, o magnifico programa transmitido no palco na torre Eiffel onde os franceses continuam com orgulho a comemorar o seu dia Nacional.

      Eliminar
    2. Os eunucos não jogam !... e os camarotes têm ar condicionado...

      Eliminar
    3. Artnis:Como alguém já comentou na minha página de FB, esta medida foi um balão de ensaio para o que há-de vir no Qatar.

      Eliminar
    4. Pois eu vi bastantes jogos, Anphy e devo dizer que vi bons espectáculos. Devo também reconhecer que em termos desportivos este Mundial foi um sucesso.

      Eliminar
  3. A presidente da Croácia espalhou charme, simpatia e sorrisos, no Mundial 2018.

    Apesar da derrota na final, sorriu, abraçou e deu os parabéns a Emmanuel Macron.

    Um exemplo a seguir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse desportivismo devia ser regra e não excepção, Teresa, mas as pessoas andam demasiado excitadas com pormenores laterais ao futebol e esquecem o fair play.

      Eliminar
  4. Don't given them ideas!

    Ao menos que mostrem imagens de homens bonitos.

    :)

    ResponderEliminar
  5. Carlos, estava ansiosa e a andar por aqui sem ver notícias. Aparecia-me sempre o mesmo postal, via de novo os comentários, até que a minha inteligência me mandou carregar na página inicial. E ou eu estou muito esquecida mas também não me lembro de ver na sua página referências a outros blogues. Imagine que até fui a outro blogue onde eu sabia que tinha deixado dois links seus, em Janeiro de 2015 (sobre o Charlie Hebbo) e mesmo não se usando ainda o https, vi e não tinha lá referências. Será que também foram ao seu passado? Que o calor não nos apoquente e que continue a andar a sua horita no paredão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo esquecida, Anphy :-) Tinha uma longa lista de blogs por onde passo ( ou melhor...passava, porque agora sou menos assíduo e alguns já foram abandonados há muito). Infelizmente, o paredão só mesmo uns minutos por dia ( e ànoite quando possível)

      Eliminar
  6. Não gosto de futebol, habitualmente não leio textos sobre este assunto, mas li o seu post e gostei. E concordei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, Justine. Pelo comentário e por continuares a passar por aqui

      Eliminar
  7. Hoje é só para dizer que já estou de volta.
    Amanhã já haverá comentários.

    ResponderEliminar