quarta-feira, 9 de maio de 2018

Para acabar de vez com os incêndios...



... não é preciso investir demasiado em helicópteros e outros meios de combate aos fogos. Imperioso é ser eficaz na tomada de medidas preventivas e acabar com os incendiários.
Já sabemos que há madeireiros implicados ( e quais são). Agora talvez fosse boa ideia afastar  de todo o processo os corporativistas que ateiam fogos para defender interesses das suas corporações.
Dito por outras palavras... fazer ao Marta Soares presidente da Liga dos Bombeiros, o mesmo que Bruno de  Carvalho fez ao Marta Soares presidente da Mesa da  AG do Sporting:  Meter o homem na ordem

10 comentários:

  1. Ora aí está uma característica que Jaime Marta Soares nunca assumiu: estar na ordem.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. E fez muito bem, Elvira. Espero que tenha valido a pena.

      Eliminar
  3. Meu caro Carlinhosamigo

    É muito difícil meter o dito cujo na ordem - mas não é impossível. Mas citares o energúmeno BdC isso nunca! Não te julgava capaz disso!!!!

    Um abração deste teu amigo
    Henrique, o Leãozão
    ________

    Na Nossa Travessa pode ler-se um artigo intitulado Do smartfone à sogra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este pPSD mete mesmo nojo. É como a bastonária dos enfermeiros e já agora dos médicos e do sindicatio dos juízes e de toda esta canalha privilegiada. Há 136 mil crianças sem médico de família. Médicos que se formaram todos à custa do erário público. Um dos cursos públicos que mais caro fica ao país.

      Eliminar
    2. Estão bem um para o outro, HenriquAmigo
      Abração

      Eliminar
    3. Se alguém assumisse fazer o mesmo que em Inglaterra, não haveria falta de médicos no Interior, nem gente sem médicos de família.

      Eliminar