quinta-feira, 3 de maio de 2018

As visões de Netanyhau



A Agência de Energia Atómica garante que o Irão não está a tentar produzir bombas nucleares. Tal deveria ser suficiente para a comunicação social não reproduzir as visões de um canalha como Netanyhau , que afirma exactamente o contrário mas, como o vampirismo é agora a regra , continua a difundir a mentira.
Theresa May vai a todas e apressou-se a corroborar o pm israelita, sugerindo que o Irão tem de ser posto na ordem. Se estivesse mais atenta e fosse menos burra, May teria percebido que até Trump se demarcou do bandalho israelita

8 comentários:

  1. Quando penso nas visões de Natanyhau fico com insónias.

    ResponderEliminar
  2. Canalha? Bandalho?

    Por momentos pensei que estava a falar de outros lideres, mas assim de repente gostava de saber o que diferencia o líder Israelita da maior parte dos lideres políticos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que ele não é o único, mas sobre outros já tenho aqui sobejamente escrito

      Eliminar
    2. Sim Indigo: Canalha, bandalho, assassino. Tenho amigos judeus e até um médico que são óptimas pessoas, mas basta saber o que estes a animais têm feito e digo para terem direito a todos estes epítetos, por alguém que não seja tendencioso.

      Eliminar
    3. As nossas tendências traem-nos isso é verdade.... assassinos são, na sua maioria ou totalidade, todos os lideres de nações em guerra, e até muitos em tempo de paz, escuso-me de os nomear - são os hospitais bombardeados por engano, os danos colaterais e por ai fora, e Nethanyhau é indubitavelmente um deles, igual entre iguais.

      Portanto, eticamente, será um canalha e um bandalho.

      Eliminar
  3. Acabo de saber que Trump está a ser proposto para Nobel da Paz.

    Espero que este seu post não faça parte da campanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora, a notícia é uma "fake news", mas está a servir de balão de ensaio para perceber a possibilidade de se tornar real.
      Se Trump viesse a receber o Nobel da Paz, então o melhor era mandar para a prisão todo o Comité Nobel. Só corruptos poderiam cometer tal atrocidade. Tenho pena de já não estar cá para ver.

      Eliminar