domingo, 21 de janeiro de 2018

Portanto estamos nisto...

O LNEC garante que a bancada do Estoril nunca esteve em perigo e as pessoas sempre estiveram em segurança. Não volto a fazer esta pergunta mas, depois de saber que a Liga mantém a bancada interdita, não deixo de me espantar.
Anda alguém a brincar ao futebol e à verdade desportiva. E certamente não é o LNEC...
Agora o que eu aposto é que nada disto se estaria a passar, se aquela bola do Marega, à beira do intervalo, não tivesse batido na trave.

4 comentários:

  1. Carlos, o futebol dá-lhe mesmo a volta à cabeça... saia dessa, meu
    é que dessa já saí eu...

    E no dragão
    até os comerão
    (o que não estaria garantido
    se o jogo tivesse prosseguido)

    Né?

    ResponderEliminar
  2. Se não há problema porque raio interromperam o jogo e estão a pensar interditar aquela bancada???
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Parece-me grave dizer que no Benfica se protegem criminosos de estimação, especialmente tendo em conta a estirpe de quem é líder da maior claque do FCPorto, esse sim, confesso criminoso, amplamente acarinhado pela direcção portista, e ainda por cima baseado numa inverdade, visto que Hugo Inácio foi detido não á saída da Luz como afirma, mas á entrada, tendo sido as autoridades alertadas por um spotter.

    Ademais, este individuo cumpriu pena pela referida morte, e estava a monte por deter artigos pirotecnicos, motivo pelo qual havia sido condenado e foi agora novamente detido.

    Esta historieta das claques tem muito que se lhe diga, e embora concordando ou não, existem muitos pareceres de constitucionalistas que afirmam que ninguém pode ser obrigado a pertencer a nenhuma associação, ainda para mais, segundo consta, nenhuma das ditas claques legalizadas estão a cumprir os preceitos legais, quais sejam, por exemplo, ter um registo completo de todos os seus membros.

    A cada um a sua verdade, mas eu abstenho-me normalmente de vir acusar membros destas gangues, qualquer que seja o clube em causa, porque a maior parte destes indivíduos não passam de marginais, e todos têm telhados de vidro.

    O futebol dá mesmo cabo da cabeça, mea culpa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão chakra Indigo,mas não fui eu quem inventou a notícia. Ontem, nos rodapés dos telejornais e em jornais on line, a versão que corria era a da prisão "à saída do estadio da Luz". Só hoje me apercebi da correcção que os media fizeram e por isso me penitencio pelo erro e retirei essa referência.

      Eliminar