quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Muppett Show is back!



Não vos sei dizer em que canal, mas afiançaram-me que os Marretas voltaram  à televisão ontem à noite.
Antevejo novas conversas acaloradas entre  o Cocas e a Miss Piggy.

10 comentários:

  1. Eu acho que a conversa é mais entre Statler e Waldorf, mas o espectáculo acaba já esta semana. santana tem sido do mais ordinário possível. Imagine que a pobre da Judite teve de pedir mais cinco minutos à gestão de programas para equilibrar os tempo pq o animal não se calava, e o outro já vinha de pé atrás...

    ResponderEliminar
  2. Não faço ideia quem vai ganhar.
    Seja quem for vai dar trampa.
    E da grossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Creio que as coisas não vão mudar muito, Pedro. Os passistas vão ficar à espera de uma derrota de Rio em 2019 para lançarem Moedas.

      Eliminar
  3. Carlos, por acaso ontem gostei de ouvir o discurso de RIO. Foi um estadista a falar, embora saiba que não gosta dele, porque fez a vida negra ao fcp. Santana não oferece mesmo nenhum crédito. Rio talvez nos desse mais estabilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ouvi, porque já não tenho pachorra, Anfitrite.A razão porque não gosto do Rio nada tem a ver com o FCP. Não lhe perdoo o que fez à cidade, nomeadamente ao mercado do Bolhão e à Av dos Aliados. Até a minha Mãe, que era votante do PSD ficou indignada e nunca mais votou nele.

      Eliminar
    2. Ó Carlos a dica do FCP e em letras minúsculas foi só para provocá-lo. Já agora sem partidarites, diga.me, se puder, se o Rio tinha razão no caso da Fontinha.

      Eliminar
    3. Confesso que não sei a que se refere, Anphy. Se me puder avivar a memória, agradeço.

      Eliminar