terça-feira, 10 de outubro de 2017

Memórias em vinil (CCLX)

E pronto, aí vamos nós, com Matt Monroe, depois de despacharmos a Suíça.
Boa noite!

Percebeste, Rajoy?

Carles Puigdemont está a dar-te uma oportunidade de corrigires a grande borrada que fizeste ao optar pela violência.
Se insistires na acção musculada vais perder a credibilidade e, pior ainda, perderás a Catalunha.
Nota: o discurso de CP foi exactamente no sentido que eu avançara. Um discurso de compromisso e de diálogo, que não vai agradar aos independentistas, mas que aponta no caminho da sensatez. Esperemos que Rajoy  e o Rei tenham bom senso e desanuviem a situação, em vez de a agravar como tem feito.

Perguntar não ofende...

Uma semana depois das eleições autárquicas,alguém me sabe dizer por onde anda o famoso relatório sobre Tancos que o jornal do militante nº1 divulgou como sendo um relatório secreto e explosivo?

Cá se fazem, cá se pagam...

Leio na capa de um jornal que Passos Coelho  anunciou que não se recandidataria à presidência do PSD, porque foi enganado pelo seu próprio staff em plena noite eleitoral.
Segundo o jornal, PPC terá sido informado que o PSD ficara atrás da CDU em Lisboa e teria perdido milhares de votos em todo o país, além de inúmeras câmaras.
Feitas as contas, o PSD perdeu uma dezena de câmaras, foi humilhado em Lisboa e no Porto (mas não ficou atrás da CDU), mas apenas perdeu 1177 votos em todo o país.
Não tive pachorra para ler o artigo e comprovar se  "a bota diz com a perdigota", mas  disse para os meus botões:
- Se Passos foi enganado, foi justo. Afinal ele andou sete anos a aldrabar os portugueses, escondendo-se atrás da troika para justificar medidas que foram da sua iniciativa e dos seus ministros; mentiu descaradamente na campanha eleitoral, garantindo que não cortaria salários, nem pensões, nem subsídios de férias  e 13º mês; inventou suicídios em Pedrógão; cavalgou a onda de relatórios  falsos sobre Tancos e protagonizou uma série de mentirolas para desacreditar o governo. Se agora foi enganado pelo seu staff, parece-me justo porque, como diz o povo " cá se fazem, cá se pagam"...
Gostava era de saber quem tramou Peter Rabbit. É que pode  estar aí a  resposta para a sucessão no PSD