domingo, 27 de agosto de 2017

Dia do Bilhete Postal Ilustrado (68)


A decisão de repescar para esta rubrica postais enviados pelos leitores /as para um desafio de Verão que lancei no CR  em 2010, está a permitir recordar-me de leitores que entretanto desapareceram de um convívio que, durante anos, foi quase diário. Ou porque abandonaram a blogosfera ( a maioria) ou porque se cansaram de comentar, ou simplesmente porque se desinteressaram do que aqui escrevo. 
É no entanto muito gratificante para mim "reencontrar" esses velhos amigos virtuais. Como acontece esta semana, com este postal do Porto enviado pela MagyMay.
O blog desta leitora chamava-se Trivialidades e Croquetes e lembro-me de ter trocado com ela algumas conversas bastante animadas. O que ela escreveu neste postal, só seguindo o link saberão
Vão longe os tempos áureos da blogosfer. O  CR completa em breve 10 anos,  o número de visitantes aumenta todos os anos, mas os comentários são cada vez menos. 
Poucos são os leitores que permanecem no blogobairro ( feliz expressão criada por uma das primeiras leitoras do CR). Alguns continuo a acompanhar no FB ( onde vou cada vez menos) a outros perdi completamente o rasto e tenho saudades de muitos deles. Por isso, se alguém souber do paradeiro da MagyMay, agradeço que deixe aqui alguma pista.
Afinal, os postais também servem para reencontros.