sexta-feira, 7 de julho de 2017

Memórias em vinil (CLXXIX)

E não é que encontrei este 45 rpm perdido no meio de dezenas de Lps?
Vejam só o que eles fizeram à canção da rapariga!
Tenham uma boa noite e excelente fim de semana

E que tal um bocadinho de coerência?



  • Agora que se sabe que a PGR tinha sido avisada de uma forte probabilidade de um assalto ao paiol de Tancos, os pafiosos vão exigir a demissão de Joana Marques Vidal, por eles nomeada?
  • A coerência exigiria que assim fosse.A inteligência teria aconselhado que nunca se exigisse a demissão do ministro sem se saberem os resultados do inquérito, nem ouvir o que CEME tinha a dizer no Parlamento.
  • Ao assumir que as responsabilidades devem ser assacadas aos militares e nao a política, o CEME deixou os pafiosos exasperados por terem perdido um alvo. 
  • Constânca Urbano de Sousa que se cuide, porque agora os pafiosos comandados por Assunção Cristax (ainda nao percebi se a líder do CDS desconfia das mulheres ou tem medo da concorrência) vao atirar-se a ela como cão a osso.
  • Cristiano Ronaldo escreve um post em exclusivo para as Crónicas do Rochedo

    Durante dias "A Bola" andou a proclamar que  a notícia que dera da saída de CR 7 do Real Madrid era um exclusivo mundial
    Confesso que nem por um minuto acreditei na notícia.
    Num tempo em que há notícias falsas  que se fabricam nas redacções só para vender jornais ou receber cliques, nada surpreende
    O meu problema é não ter a audiência de A Bola, caso contrário também  inventava assim umas coisas quando não tivesse nada que fazer e precisasse de receber muitos cliques.
    Poderia escrever, por exemplo, que ontem jantei com Cristiano Ronaldo que me contou ter sido Messi a entregar os mails a Pinto da Costa, porque estava chateado por o Benfica não o ter contratado.