sexta-feira, 7 de abril de 2017

Memórias em vinil (CI)

Regresso aos sons latinos  com mais uma canção italiana
Devo dizer que este EP não fazia parte da minha biblioteca. "Herdei-o" da discoteca dos meus pais  e lembro-me de o ouvir muitas vezes em miúdo. Faz por isso parte das minhas memórias familiares em vinil. Das quais constam também tangos, muita música brasileira e vultos da canção italiana como o inolvidável Mario Lanza. 
Mas hoje, é com Domenico Modugno que vos dou as boas noites e desejo  um excelente fim de semana.
Amanhã continuarão os sons latinos, mas noutro registo e noutra latitude, mas prometo desde já um tema muito romântico em português...

Daqui não saio, daqui ninguém me tira

É uma boa notícia para a geringonça mas, caramba, o  homem é pior que uma lapa!
Tenho uma grande dúvida:
- Quando o homem diz "Nunca me demitiria por causa de um resultado autárquico" está a desvalorizar as  eleições e o poder local, ou a lançar  o aviso de que só sai da liderança se for empurrado?

Trump é mesmo perigoso

Se ontem, quando recordei o centenário, já confessava os meus receios sobre o futuro, hoje  Trump fez questão de confirmar que  é um tipo inconsciente, néscio e, por consequência, perigoso. Tem  "feelings" e decide agir como se tivesse certezas.
O ataque desta noite na Síria  é próprio de um ludopata  que confunde a vida real com jogos de computador. 

Caramelos Vaquinha (18)




A frase:
" Directas, primárias e referendos são o reino das minorias activistas".
Quem havia de dizer que  o político português que pedia referendos por tudo e por nada, um dia passaria a ser um crítico desta forma de "democracia popular"?