sábado, 1 de abril de 2017

Memórias em vinil (96)


Não, não é engano! As memórias em vinil fazem mesmo parte da noite de hoje porque "quem canta seus males espanta" e hoje eu tenho muitos para espantar.
Ontem  prometi-vos uma surpresa e ela aqui está. 
As memórias  em vinil passarão a estar aqui também ao sábado, sempre com canções românticas de Verão, que nos transportarão ao tempo em que éramos teenagers, víamos o mundo como Pino Donaggio e dizíamos, convictamente, " Io que non vivo senza te". ( Quem nunca o disse que atire a primeira pedra)
Gostemos ou não, estes momentos Marco Paulo e Tony Carreira também fazem parte das nossas vidas e das nossas memórias. Porquê negá-lo? 

Celebrando o Dia das Mentiras


No âmbito das celebrações do Dia das Mentiras que hoje se assinala, presenteio-vos com este belíssimo video evocativo de um dos maiores mentirosos que Portugal já conheceu
Reconheço que não deve ser fácil viver em permanente conflito com a Verdade, por isso lhe presto esta singela, mas merecida,  homenagem num dia feito à sua medida.
Aviso: em virtude de ser Dia das Mentiras e também porque hoje todos os caminhos parecem ir dar à luz, esta semana não haverá Chazinhos. 
Sugiro-vos que aproveitem para reler os anteriores e aproveitarem algumas das ideias que vos deixei. 
Em alternativa, recordo-vos que só têm até amanhã para fazer este programa