quarta-feira, 1 de março de 2017

Memórias em vinil (73)


Desta canção de Edoardo Vianello,  que foi um estrondoso sucesso, só me lembro que me irritava profundamente. Foi por isso com muita surpresa que encontrei este disco no meu baú. Depois li a dedicatória e percebi que me foi oferecida num aniversário.
Fui ouvir e continuei a não gostar e a sentir-me irritado. Não consegui ouvi-la até ao fim.
Aqui fica como penitência de quarta-feira de cinzas. Boa noite!

TOP 5

Antes de mais, apraz-me informar que durante o mês de Fevereiro o Crónicas do Rochedo bateu o recorde mensal de visitas.
Apesar de ser o mês mais curto do ano, registou mais de 71 mil pageviews, o que perfaz uma média  superior a 2500 pageviews diárias.
Obrigado a todos por esta distinção

Posto isto passo a divulgar osposts  mais lidos durante o mês de Fevereiro.

5- Estavas linda Inês posta em sossego

4-  A democracia é como as flores

3- Vamos contar mentiras?

2- Deixa-me cheirar teu bacalhau

1- Carnaval sem palhaços? Podia lá ser!

Falta uma semana para o Dia da Mulher



A todas as mulheres que já estão fartas de ouvir falar de Trump, sugiro que leiam isto. E acordem. É que amanhã pode já ser tarde...

Às vezes chegam cartas

Na sequência de um processo instaurado pela ANACOM,  o governo decidiu aplicar várias multas aos CTT,  por incumprimento do contrato a que a empresa está obrigada, na sequência da privatização.
O incumprimento resultou em falhas no serviço, de que resultaram prejuízos para os consumidores. O montante global das multas ascende a  151 mil euros. 
Palpita-me que os  novos  proprietários da empresa - também  acusada pela Autoridade da Concorrência de abuso de posição dominante- terão recebido a notícia das multas com um sorriso nos lábios e nada deverá mudar.
Teremos todos de nos habituar a que cenas como esta se tornem regra e não excepção