terça-feira, 14 de novembro de 2017

Tertúlia dos Idiotas

Na noite de sexta-feira estive durante quase meia hora a ouvir 3 idiotas, sem qualquer conhecimento sobre o assunto, a falar sobre a legionela na RTP 3.
As asneiras que Raquel Varela, Rodrigo Moita de Deus e Joaquim Vieira disseram durante o programa "O último apaga a luz " é exclusivamente fruto de ignorância.
 A melhor tirada, porém, foi a de Raquel Varela. Indignada, disse que é incrível as pessoa irem ao Hospital com saúde e depois morrerem. Eu apenas pergunto uma coisa: as pessoas com saúde vão ao Hospital fazer o quê? E se a senhora a que RV se refere respirava saúde por todos os poros, porque razão estava internada?
Melhor do que esta idiotice de Raquel Varela só a do deputado do PSD, Leitão Amaro,  quando jurava que o seu governo tinha proibido a legionela.
Para a próxima, sugiro que se preparem antes de discutirem os assunto. Como fez Inês Serra Lopes.Sem deixar de tecer duras críticas ao Governo, mostrou estar minimamente preparada para discutir a questão
Quanto aos outros, esqueceram que  um programa de televisão não é palco para as cretinices das redes sociais. Fizeram, por isso, figura de idiotas, o que sinceramente lamento, até porque alguns deles são gente que pensa.

5 comentários:

  1. "alguns deles são gente que pensa"......, pois, mas segundo parece, só às vezes.

    ResponderEliminar
  2. Gente que pensa? Na televisão? Isso não é contrario aquilo em que a televisão se tornou?

    É melhor não pensarem. Quando se começa a pensar, vai-se por aí a fora e nunca se sabe onde se vai parar...

    :)

    ResponderEliminar
  3. Concordo, assistiu-se a um desfile de tontos.
    Inês Serra Lopes continua a destilar veneno com frequência. É pena que se comporte como uma estrábica. Isto é, só veja para um lado.

    ResponderEliminar
  4. Também vi esse programa. raquel varela só disse asneiras nesse programa. Fiquei tão indignada com o que ela disse sobre os Caixas robôs dos supermercados que lhe chamei a atenção, no seu FB, para o facto de a senhora não pedir facturas, dizendo-lhe umas verdades. A senhora respondeu-me chamando de "cara" como se tivesse no Brasil e a desmentir-me dizendo que não tinha falado em facturas. mandei-lhe ver a gravação e disse-lhe mais. Apagou os comentários. Insisti e disse-lhe que se voltasse a apagar que publicava no meu FB, porque costumo fazer feito um "print screen".

    ResponderEliminar
  5. Ir ao hospital com saúde é tirar o lugar a quem está doente, desgastar os profissionais de saúde sem necessidade.
    A estupidez não tem mesmo limites.

    ResponderEliminar