sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Será impressão minha?

Serei só  eu a pensar que António Costa "perdeu o Norte" desde os incêndios de Outubro?
É que nos últimos tempos é "cada cavadela, cada minhoca".  O homem não acerta uma!

5 comentários:

  1. Carlos, NUNCA pensei ler isso da sua caneta.

    A nossa Angie também está a cambalear.

    ResponderEliminar
  2. A má informação e a informação deturpada é que está a levar a melhor (é tão triste o que se passa que pela primeira vez na minha vida não consigo ver TV). A liberdade sempre fez mal a muita gente. No anterior governo ninguém se queixava. Com tanta desgraça natural que aconteceu, esquece-se o que o homem tem feito de bom. é natural que esteja desnorteado e por isso se virou para o Norte! É

    ResponderEliminar
  3. Concordo que poderia ter estado melhor em algumas situações. Mas também não posso ignorar que tem tido tudo e todos contra ele. Não bastavam as catástrofes naturais (?) dos incêndios, o misterioso roubo (?) das armas em Tancos, o aparecimento (?) da Legionella no HSFX, como para juntar confusão o PR lhe pregou uma rasteira e os Sindicatos (de esquerda e de direita), que estiveram 4 anos a hibernar, não lhe dão tréguas. O homem não é de ferro, mas vai resistindo.

    ResponderEliminar
  4. Tudo bons comentários - valha-nos isso!!! Depois dos crimes praticados pelo governo anterior (da direita mais criminosa pós 25Abr74) contra o povinho, é preciso muito cuidado, de facto, para certos posts como este, Carlos, desculpe!!! Por todas as razões e mais uma, pois os criminosos políticos referidos não têm qualquer vergonha em desdizer-se, são assim.

    ResponderEliminar