terça-feira, 24 de outubro de 2017

Querida cocaína

Se eu fosse jornalista do Correio da Manha, ou seguisse a mesma escola, teria escolhido para título deste post: Os restaurantes gourmet usam cocaína para temperar a comida.
Como me orgulho de sempre ter sido honesto com os leitores das publicações onde escrevi, assim continuo. Mesmo reformado e não escrevendo neste espaço como jornalista.
Limito-me então a dizer que o chef Gordon Ramsey admitiu que muitos dos seus clientes lhe pedem que junte cocaína aos alimentos.
Além disso, Ramsey  fez uma investigação nos wc dos seus 31 restaurantes e só num não encontrou cocaína, o que poderá levar a conclusões muito variadas.
Quanto ao que se passa nos restaurantes gourmet em Portugal, nada sei, mas vou perguntar à Marlene Vanessa, habitual frequentadora destes locais que muito aprecia.,
É que hoje, por razões pessoais e a título excepcional, apetece-me mesmo ir jantar a um restaurante gourmet.

3 comentários:

  1. Como sou uma casca grossa não me entrego a estes deleites. Acho que estão a gozar connosco. Prefiro arranjos de flores. Já tinha poste esta notícia, há dias, no meu FB.

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha lido a notícia. Acho uma parvidade que se digam descaradamente coisas deste teor. Mesmo que sejam verdade. Tenham dó.

    ResponderEliminar
  3. Fui muito recentemente conhecer um dos restaurantes dele aqui em Hong Kong.
    Que grande barrete!
    E caro.
    Tinha estado no restaurante da mesma cadeia no Dubai e tinha gostado.
    O de Hong Kong, tal como o do Jamie Oliver, é uma m....trampa.

    ResponderEliminar