segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Com os afectos me enganas

Não deixa de ser curioso  constatar que depois de andar a pedir estabilidade política durante quase dois anos, seja o próprio Marcelo a provocar essa instabilidade.
Curioso, mas não surpreendente. Eu mesmo tinha aqui alertado: logo que se veja livre de Passos Coelho, MRS cederá aos seus instintos e tudo fará para desacreditar e derrubar este governo. Houve quem não acreditasse, mas a prova de que desgraçadamente eu tinha razão , aí está.
Não sou adivinho, mas conheço MRS há 50 anos e sei muito bem de que material são feitos os seus afectos.

6 comentários:

  1. Só mesmo quem não conheça Marcelo se pode deixar enganar pelas suas atitudes.
    De facto, quando defendia a estabilidade política, estava a olhar para o umbigo.

    Boa semana, Carlos.

    ResponderEliminar
  2. Está bem; eu desconheço Marcelo, nem sequer era uma espectadora atenta dos seus comentários nos velhos tempos; e não frequentei as suas aulas de direito que segundo sei eram um espectáculo. Continuo a acreditar nele. Mas, de acordo com os habitués é o diabo em pessoa. Disfarçadão e sempre a lutar por si mesmo. Pergunto o que faz o governo para se distinguir pela positiva.

    ResponderEliminar
  3. Ontem publiquei a sua biografia no meu FB e também já disse há muito que ele nunca me enganou, raramente via os seus comentários também posso jurar (se é que isso tem algum valor) que não votei nele e nem votaria, a não ser qua aparecesse um Soares Carneiro e mesmo assim não sei...os mais velhos saberão o que isto quer dizer...
    Não consigo perceber como alguém diz que acredita nele. Bea ponha os pés na terra.
    "Marcelo Rebelo de Sousa é filho de Deus e do Diabo. Deus deu-lhe a inteligência, o Diabo deu-lhe a maldade." Quem disse isto foi outro maquiavélico como ele, mas talvez com menos capacidade de encaixe.

    ResponderEliminar
  4. Eu não o conheço senão pelo que nos foram mostrando nas televisões e nos jornais, mas também sei de que material são feitos os seus afetos...

    Afetos, uma pinoia!!!

    ResponderEliminar
  5. Não acredito nem um bocadinho nessa teoria da conspiração.

    ResponderEliminar