terça-feira, 10 de outubro de 2017

Cá se fazem, cá se pagam...

Leio na capa de um jornal que Passos Coelho  anunciou que não se recandidataria à presidência do PSD, porque foi enganado pelo seu próprio staff em plena noite eleitoral.
Segundo o jornal, PPC terá sido informado que o PSD ficara atrás da CDU em Lisboa e teria perdido milhares de votos em todo o país, além de inúmeras câmaras.
Feitas as contas, o PSD perdeu uma dezena de câmaras, foi humilhado em Lisboa e no Porto (mas não ficou atrás da CDU), mas apenas perdeu 1177 votos em todo o país.
Não tive pachorra para ler o artigo e comprovar se  "a bota diz com a perdigota", mas  disse para os meus botões:
- Se Passos foi enganado, foi justo. Afinal ele andou sete anos a aldrabar os portugueses, escondendo-se atrás da troika para justificar medidas que foram da sua iniciativa e dos seus ministros; mentiu descaradamente na campanha eleitoral, garantindo que não cortaria salários, nem pensões, nem subsídios de férias  e 13º mês; inventou suicídios em Pedrógão; cavalgou a onda de relatórios  falsos sobre Tancos e protagonizou uma série de mentirolas para desacreditar o governo. Se agora foi enganado pelo seu staff, parece-me justo porque, como diz o povo " cá se fazem, cá se pagam"...
Gostava era de saber quem tramou Peter Rabbit. É que pode  estar aí a  resposta para a sucessão no PSD

1 comentário:

  1. Ora nem mais!!!E que vá embora da A.R.!!Gosto de ver alguns debates,mas ver a cara apetece logo vontade de mudar de canal!!








    ResponderEliminar