quarta-feira, 4 de outubro de 2017

A Loja do Mestre André

André Ventura, o candidato  xenófobo e racista que Pedro Passos Coelho convidou para se candidatar a Loures teve um dos melhores resultados do PSD a nível nacional. Conseguiu ganhar mais 4 mil votos que se traduziram numa subida de 5 pontos percentuais.
Conhecida a hecatombe laranja, André Ventura apressou-se a dizer aos jornalistas que o PSD devia   seguir o seu exemplo e, com a desfaçatez do comentador desportivo, acrescentou “ espero que o PSD tenha apendido a lição”
Não tivesse o PSD sofrido derrotas tão humilhantes nas grandes cidades e o descalabro a nível nacional e talvez ontem, no Conselho Nacional, Pedro Passos Coelho tivesse apontado André Ventura como um exemplo a seguir.
Suspeitava-se que Passos escolhera André Ventura como balão de ensaio  para o “seu” PSD do futuro. As palavras de André Ventura e, principalmente, a auto confiança que revelou demonstram que esse era o futuro sonhado por Passos Coelho para o PSD. André Ventura seria- não tenho agora quaisquer dúvidas- um dos principais membros da sua corte se voltasse  a conquistar o poder.
E, para que não restem dúvidas, o próprio André Ventura admitiu a possibilidade de se candidatar à liderança do PSD, caso não surja qualquer opositor a Rui Rio.

8 comentários:

  1. Claro que não compreendi que o CDU perdeu 10 câmaras municipais. Recebi essa notícia através dos meus familiares, quando me foram buscar ao aeroporto internacional do Porto. Eles adeptos do António Costa não estavam nada chateados, pelo contrário.

    O Pedro e o WOLFGANG são estão fora de combate e a Angie continua a cambalear. O Carlos fica de vez sem inimigos políticos alemães e portugueses. Que maçada!

    Beijinhos da cidade invicta.

    ResponderEliminar
  2. Todo esse PSD fede... que nojo!! Cambada de arruaceiros. Até aquele escavacado que esteve em Belém é tão mal formado que veio, impante, afirmar que não tinha votado nas autárquicas. Que belo exemplo... Que nojo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que o Montenegro se candidate e ganhe, porque isso significa que o PSD manterá o mesmo caminho. Não sabia essa do badalhoco de Boliqueime. É mesmo bronco é antidemocrático.

      Eliminar
  3. Acho bem que o senhor se candidate,é útil saber quantos mais metemcaptos alberga o PSD. Talvez se possam contar. A estimativa do inimigo faz sempre falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais fácil contar os que não são mentecaptos, Bea. São tão pouquinhos...

      Eliminar
  4. E o sinistro Paulo Rangel anda a pairar como um abutre. Este homem, não entendo a razão, sempre me causou calafrios.

    ResponderEliminar
  5. Não é a única, Célia.Conheco o Rangel há muitos anos (ainda ele andava longe da ribalta) e sempre o achei irritante. Beijinho.

    ResponderEliminar