domingo, 10 de setembro de 2017

Dia do Bilhete Postal Ilustrado (70)


Este postal de Oxford foi enviado pelo Paulo, um  dos primeiros leitores do CR , que eu visitava diariamente no seu Gabinete. Abandonou a blogosfera,  mas continua com uma enorme paixão pelas bicicletas. Mantemos contacto através do FB. 
O texto, excelente, é sobre (des)encontros. Frequentes, quando remexemos  o baú das recordações. Ao reler este postal, também tive os meus.
 Se quiserem saber mais, vão ao  Gabinete.   do Paulo ler o que ele escreveu. O postal ainda está por lá...

6 comentários:

  1. Oxford, cidade universitária por excelência.

    ResponderEliminar
  2. Vou até lá... Ao Gabinete, que a Oxford não me dá, agora, jeito. :)

    ResponderEliminar
  3. E afinal, eu já lá tinha estado. A minha memória vai de mal a pior.

    ResponderEliminar
  4. Uma cidade onde passei um dia inteiro na última vez que fui ao R.U. Adorei.

    ResponderEliminar
  5. Cidade universitária, universidade de grande prestígio, estatuto.
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Deve ser muito bom estar em Oxford; viver e estudar ali. Para leigos como eu já bastaria passear por lá.
    Também possuo alguns - poucos - postais enviados de férias. Ainda gosto de os enviar, mas da última vez, cheguei primeiro que eles ao destino. Descontando o trabalho que dá encontrar uma estação de correios no estrangeiro.
    Boa semana

    ResponderEliminar