terça-feira, 1 de agosto de 2017

Memórias em vinil (CC)





A canção que escolhi para hoje tem tudo a ver com a história que vos contei no post anterior. Não me recordo qual a canção que andei a trautear nesse dia e nos que se seguiram, mas pode muito bem ter sido este estrondoso sucesso de Celly Campello
No entanto, se Rui Veloso e Carlos Tê já tivessem iniciado a sua parceria, muito provavelmente teria sido esta a canção escolhida.



Embora não seja uma memória em vinil, é outra boa escolha para vos desejar uma boa noite.

5 comentários:

  1. Não me recordo desta música.
    Da conchinha, não do Rui Veloso, obviamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devia ter uns 9 ou 10 anos quando esta música apareceu, Pedro. Mas naquela época os sucessos duravam anos. De qualquer modo, duvido que tenha sido esta que cantarolei :-)

      Eliminar
  2. Prefiro, de longe, a dupla Rui Veloso-Carlos T.

    ResponderEliminar
  3. Não me recordo desta música nem do meu primeiro beijo.

    ResponderEliminar